Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Comentador inglês aponta contrato milionário como principal obstáculo à saída do avançado do Man. United
Marcus Rashford continua a ser um dos casos mais complexos do mercado de transferências. Segundo Micah Ricards, antigo internacional inglês e ex-defesa central do Manchester City, o talento do jogador não está em causa, mas sim o peso do seu salário, a rondar os 19 milhões de euros por temporada.
"Rashford foi um jogador de topo, comparável a Mbappé. Mas ninguém o quer porque tem um contrato astronómico", disse Richards, agora comentador.
O extremo do Manchester United tem contrato com os red devils até junho de 2028. Quer rumar ao Barcelona e até está disposto a baixar o salário, mas o clube inglês não pretende continuar a pagar parte dos seus vencimentos. O Aston Villa, que o teve por empréstimo na última época, também recusou contratá-lo em definitivo pelas mesmas razões.
Na última temporada, Rashford, de 27 anos, entre clubes e seleção, somou 43 jogos, tendo apontado 11 golos e assistido por 8 ocasiões. O avançado está avaliado em 50 milhões de euros, segundo a plataforma 'Transfermarkt'.
Médio francês diz que o português "é muito especial"
Médio francês atuou com o português no Manchester United e não tem dúvidas
Eduardo Conceição, avançado de apenas 16 anos, veste a camisola do Palmeiras
Internacional português fez o passe decisivo para Matheus Cunha resolver em Stamford Bridge
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Situação inusitada acontece já esta sexta-feira com a receção do Den Bosch ao ADO Den Haag, da 2.ª divisão
Coman foi o herói da meia-final ao apontar hat-trick. Ronaldo e Félix foram titulares
Médio francês diz que o português "é muito especial"