Record

Mourinho pensa num português para o projeto do novo meio-campo do United

Rúben Neves volta a ser apontado ao clube de Old Trafford

• Foto: Getty Images
O médio português Rúben Neves volta a ser associado ao Manchester United, agora no âmbito do reforço do setor que José Mourinho pretende fazer para a temporada 2018/19 e que tem vindo a ser um dos temas fortes explorados pela comunciação social britânica.

Rúben Neves foi um dos futebolistas referidos como potenciais reforços dos red devils no final da passada temporada, mas o FC Porto acabou por chegra a acordo com o Wolverhampton para uma transferência registada por 18 milhões de euros.

O internacional português de 20 anos, que na altura foi também apontado ao Arsenal, assinou até 2022 com o clube do Championship, onde continuou a trabalhar com o treinador Nuno Espírito Santo. Agora, de acordo com o site 'fichajes.com', está de volta à órbita de Old Trafford.

O Manchester United, que perderá Michael Carrick no final da temporada, pretende reforçar o meio-campo e Rúben Neves é o nome mais recente no rol de futebolistas apontados. O 'Daily Mail' elaborou recentemente uma lista de seis potenciais reforços elaborada por Mourinho, onde Toni Kroos (Real Madrid) é o mais cotado.
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Man. United

Notícias

Notícias Mais Vistas

M