Nani vive do outro lado do Atlântico, mais concretamente em Orlando (Estados Unidos), mas continua bastante atento ao que se passa no Manchester United, clube que representou entre 2007 e 2014. “Sigo sempre o United, mas agora é ainda mais especial porque está lá o Cristiano. Quando vi as notícias e reparei na situação que ele estava a viver na Juventus, imaginei que não houvesse melhor sítio para ele do que o United. Eu sabia que aquilo podia acontecer”, disse o atacante de 34 anos ao ‘The Athletic’, falando também de Bruno Fernandes: “Fui o primeiro a dizer-lhe que se fosse para Inglaterra teria de ser para o Manchester United. ‘Se tiveres de ir, escolhe o United! É o melhor!’ Foi esta a mensagem que lhe enviei.”
O capitão do Orlando City graceja quando confrontado com a possibilidade de regressar um dia ao Manchester United. “Talvez possa ir para lá só um ano, ajudar a ganhar um troféu e voltar”, brincou Nani, o jogador que ficou conhecido pelos saltos mortais que dá quando celebra um golo: “Claro que ainda os consigo fazer. Já não os faço sempre porque não sou propriamente novo. Guardo-os para os melhores momentos.”
Médio português tem sido maioritariamente alvo de críticas mas também de alguns elogios por parte de ex-jogadores do clube
Manchester United empatou frente ao Galatasaray e complicou as contas no apuramento da Champions
Médio português foi o porta-voz da desilusão no final do Manchester United-Galatasaray (3-3)
Apesar do golo e da assistência no empate com o Galatasaray, exibição do médio português não agradou a todos
Veículo do jogador argentino foi intercetado pela polícia
Jean-Clair Todibo pertenceu aos quadros da equipa catalã entre 2019 e 2021, antes de rumar ao Nice
Titulares indiscutíveis de Benfica e FC Porto, respetivamente, estão em final de contrato
Lateral, que apontou o golo que deu o Mundial feminino à seleção espanhola, recorda "mistura de sentimentos"