Red devils com várias ausências para a deslocação ao Tottenham
A preparação para o jogo com o Tottenham, agendado para este domingo, já não se afigurava fácil para Ruben Amorim, mas tudo piorou este sábado. Amad Diallo, um dos jogadores mais influentes do plantel dos red devils esta temporada, lesionou-se na sessão realizada hoje e aumentou para 10 o número de baixas para a partida contra os spurs.
"Estou extremamente desiludido por estar a escrever esta mensagem numa altura tão crucial da época. Infelizmente, vou estar ausente durante algum tempo devido a uma lesão. Voltarei mais forte do que nunca! É altura de apoiar os rapazes do lado de fora. Ainda há muito para jogar", escreveu o extremo costa-marfinense de 22 anos, confirmando os rumores que já circulavam na imprensa desportiva inglesa, ainda que sem adiantar o tempo de paragem previsto. De acordo com alguns meios, o criativo tem mesmo o resto da temporada em risco.
Amad Diallo é neste momento o 10.º jogador do Manchester United que está entregue ao departamento médico do clube. Juntamente com o extremo, também Mainoo, Manuel Ugarte, Collyer, Lisandro Martinez, Luke Shaw, Tom Heaton, Mason Mount, Jonny Evans e o guarda-redes Altay Bayindir estarão de fora das escolhas de Ruben Amorim para a partida deste fim de semana.
Os números de Amad Diallo demonstram bem a importância que o jovem extremo tem tido até ao momento no desempenho da equipa esta temporada. Em 38 jogos realizados, o criativo teve participação direta em 16 golos, sendo que marcou 9 deles e assistiu nos restantes 7.
À entrada para esta jornada, a equipa de Ruben Amorim posiciona-se no 13.º lugar da Premier League, com um total de 29 pontos, apenas mais dois que o Tottenham, que é por esta altura 14.º classificado.
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
'The Sun' desvenda bastidores da cedência do guarda-redes ao Trabzonspor, da Turquia
Internacional português determinado a triunfar no Manchester United
Ex-companheiro de equipa do português no Manchester United foi buscar um 'tesourinho' ao baú das recordações
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Primeiro-ministro visitou seleção de atletismo antes da participação no Mundial