Holandês deixa red devils no 14.º lugar da Premier League
Erik ten Hag já não é treinador do Manchester United. Depois da derrota de ontem frente ao West Ham, com o clube a ocupar um modesto 14.º lugar na Premier League, os red devils decidiram despedir o técnico holandês, que estava em Old Trafford desde abril de 2022.
"Estamos gratos ao Erik por tudo o que fez durante o período em que esteve connosco e desejamos-lhe o melhor para o futuro", escreveu o clube num comunicado, acrescentando que Ruud van Nistelrooy vai assumir o comando da equipa de forma interina, até ser contratado um novo treinador.
Relacionadas
Ten Hag terminou a época passada sob grande pressão, mas a conquista da Taça de Inglaterra acabou por adiar um despedimento, que na altura parecia inevitável.
Só que a nova temporada não começou da melhor forma e as críticas, de adeptos e comentadores, têm sido constantes, pelo que a direção do clube acabou por optar pela saída do técnico.
Recorde-se que já há alguns dias que se fala em possíveis sucessores de Ten Hag, com o nome de Rúben Amorim a integrar a lista de candidatos ao cargo.
Médio abre o livro: fala sobre o Al Hilal, revela conversa com CR7 e Amorim e conta os planos para o futuro
Médio do Manchester United poderá atingir amanhã mais um número redondo pelo clube
Internacional inglês está emprestado pelo Manchester United até final da época, sendo que os catalães têm opção de compra
Antigo avançado do Manchester United elogia central inglês
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções