Holandês deixa red devils no 14.º lugar da Premier League
Erik ten Hag já não é treinador do Manchester United. Depois da derrota de ontem frente ao West Ham, com o clube a ocupar um modesto 14.º lugar na Premier League, os red devils decidiram despedir o técnico holandês, que estava em Old Trafford desde abril de 2022.
"Estamos gratos ao Erik por tudo o que fez durante o período em que esteve connosco e desejamos-lhe o melhor para o futuro", escreveu o clube num comunicado, acrescentando que Ruud van Nistelrooy vai assumir o comando da equipa de forma interina, até ser contratado um novo treinador.
Relacionadas
Ten Hag terminou a época passada sob grande pressão, mas a conquista da Taça de Inglaterra acabou por adiar um despedimento, que na altura parecia inevitável.
Só que a nova temporada não começou da melhor forma e as críticas, de adeptos e comentadores, têm sido constantes, pelo que a direção do clube acabou por optar pela saída do técnico.
Recorde-se que já há alguns dias que se fala em possíveis sucessores de Ten Hag, com o nome de Rúben Amorim a integrar a lista de candidatos ao cargo.
Guarda-redes, que esteve na humilhante eliminação na Taça da Liga frente a equipa da 4.ª divisão, ruma ao Trabzonspor
Patrick Dorgu lamentou as saídas dos compatriotas Eriksen mas principalmente Hojlund
Antigo defesa do Liverpool partilha opinião algo caricata
Clarke Oduor foi inscrito um minuto para lá da hora
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia