Phil Jones: «Éramos alvo de piadas no início da época»

Defesa garante que o Manchester United está a crescer

• Foto: Action Images

O defesa-central Phil Jones, de 26 anos, não foi meigo nas comparações entre a formação red devil de José Mourinho e a atual. Para o internacional inglês, os red devils "eram alvo de piadas no início da temporada".

"Agora toda a gente nos leva a sério, não é? Talvez no início da época fôssemos um pouco o alvo das piadas mas agora certamente que não. Provámos isso mesmo nos últimos 10 ou 12 jogos. Estamos a melhorar, a tornar-nos ainda melhores", frisou.

O Manchester United conquistou 25 pontos em nove jogos sob o comando de Solskjaer, somente a um ponto do averbado por Mourinho nos 17 jogo iniciais da temporada. É por isso que reina a confiança na formação red devil. "Foi difícil no início da temporada. Mas agora podem ver isso em todos os jogos. Temos criado oportunidades e concretizamos", lembrou Phil Jones, que soma 17 partidas esta temporada.

"Ainda não conquistámos nada, não temos ilusões sobre isso mas estamos a caminhar na direção certa", promteu o defesa, que renovou recentemente até 2023 com o Manchester United.

Por Francisco Laranjeira
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Man. United

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.