Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias. Seguir

Piers Morgan após goleada sofrida pelo Man. United: «Ten Hag ainda não se demitiu?»

Jornalista deixa recado após goleada sofrida pelos red devils diante do Liverpool, em Anfield

• Foto: Twitter/Piers Morgan
Piers Morgan, jornalista britânico que fez a polémica entrevista a Cristiano Ronaldo, não perdeu a oportunidade de deixar um 'recado' a Erik ten Hag depois da humilhante derrota que o Manchester United sofreu visita ao Liverpool (7-0).

"O Ten Hag ainda não se demitiu? Como pode o treinador do Manchester United sobreviver a um desempenho e a um resultado tão catastroficamente terrível?", escreveu o amigo de CR7 no Twitter.

Antes, Piers Morgan já tinha deixado outra 'bicada' aos red devils. "O karma é uma coisa engraçada", escreveu na mesma rede social, uma mensagem acompanhada por uma foto onde Morgan surge ao lado de Cristiano Ronaldo.

O jornalista deixou, também uma mensagem para Rio Ferdinand em tom irónico - "estou aqui se precisares" - e outro recado a Erik ten Hag, que disse não ter perdido o sono na sequência da saída de Ronaldo. "Boa sorte com o teu sono, génio". 

Recorde-se que depois de ter dado a entrevista a Piers Morgan, onde deixou duras críticas ao clube e ao treinador, Cristiano Ronaldo rescindiu com o Manchester United, ainda antes do Mundial do Qatar, acabando por assinar um milionário contrato com o Al Nassr, da Arábia Saudita.













Por Record
8
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Man. United

Notícias

Notícias Mais Vistas