Jornalista garante que o Manchester United está por trás de uma campanha de mentiras contra o português
Piers Morgan, jornalista britânico amigo de Cristiano Ronaldo que soma mais de 8 milhões de seguidores no Twitter, voltou a sair em defesa de CR7 e garante que o Manchester United está a levar a cabo uma campanha pública para desprestigiar o craque português.
Já foi noticiado que o clube estaria disposto da deixar sair Ronaldo em janeiro, apesar de alegadamente não ter propostas para o português. Piers Morgan garante que a direção do Manchester United está a divulgar "mentiras" com o intuito de prejudicar o jogador, lembrando que Ronaldo "recusou uma proposta de 130 milhões de euros para jogar na Arábia Saudita" no verão.
Relacionadas
O jornalista avança ainda que Erik ten Hag está "deliberadamente" a humilhar Ronaldo. "O Ten Hag está a tentar dar uma lição ao Cristiano sobre padrões e valores quando ele é que está a humilhá-lo deliberadamente... Que piada! Um é o melhor jogador de futebol de todos os tempos e campeão em quatro países... O outro era um jogador de merda e, como treinador, mal venceu uma luta fora da Holanda", acusou.
"Penso que há uma falta de respeito coletiva relativamente ao Cristiano por parte do treinador e de muitos adeptos do Manchester United. Depois do que ele fez pelo clube, é vergonhoso, concluiu.
Recorde-se que Ronaldo não tem estado entre as primeiras escolhas de Ten Hag e que no jogo com o Tottenham, depois de ter estado largos minutos a aquecer, o jogador recusou-se a entrar em campo nos instantes finais da partida, acabando por rumar aos balneários antes de o encontro acabar.
O português foi colocado a treinar à parte e não foi convocado para o jogo com o Chelsea.
More lies leaked by Utd management to damage him… @Cristiano received an offer of 130m euros to play for one season in Saudi but turned it down. https://t.co/KReAa9eucN
— Piers Morgan (@piersmorgan) October 22, 2022
Ten Hag trying to lecture @Cristiano on standards & values when he’s deliberately humiliating him… what a joke. One is the greatest footballer of all time & a champion in 4 countries… the other was a crap player & as a manager, has barely won a conker fight outside of Holland. https://t.co/BQv27QJHtV
— Piers Morgan (@piersmorgan) October 22, 2022
Plano passa por contratar uma empresa externa de catering que abasteça os bares de Old Trafford
Antigo craque inglês revela que foi um momento difícil na carreira
Antigo médio dos red devils não poupa nas palavras
Capitão do Man. United contou detalhes da oferta dos encarnados, em entrevista ao Canal 11
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Belgas e holandeses também perderam