Piers Morgan: «Ronaldo é o melhor de todos os tempos e Ten Hag foi um jogador de merda»

Jornalista garante que o Manchester United está por trás de uma campanha de mentiras contra o português

• Foto: Reuters

Piers Morgan, jornalista britânico amigo de Cristiano Ronaldo que soma mais de 8 milhões de seguidores no Twitter, voltou a sair em defesa de CR7 e garante que o Manchester United está a levar a cabo uma campanha pública para desprestigiar o craque português.

Já foi noticiado que o clube estaria disposto da deixar sair Ronaldo em janeiro, apesar de alegadamente não ter propostas para o português. Piers Morgan garante que a direção do Manchester United está a divulgar "mentiras" com o intuito de prejudicar o jogador, lembrando que Ronaldo "recusou uma proposta de 130 milhões de euros para jogar na Arábia Saudita" no verão.

O jornalista avança ainda que Erik ten Hag está "deliberadamente" a humilhar Ronaldo. "O Ten Hag está a tentar dar uma lição ao Cristiano sobre padrões e valores quando ele é que está a humilhá-lo deliberadamente... Que piada! Um é o melhor jogador de futebol de todos os tempos e campeão em quatro países... O outro era um jogador de merda e, como treinador, mal venceu uma luta fora da Holanda", acusou.

"Penso que há uma falta de respeito coletiva relativamente ao Cristiano por parte do treinador e de muitos adeptos do Manchester United. Depois do que ele fez pelo clube, é vergonhoso, concluiu.

Recorde-se que Ronaldo não tem estado entre as primeiras escolhas de Ten Hag e que no jogo com o Tottenham, depois de ter estado largos minutos a aquecer, o jogador recusou-se a entrar em campo nos instantes finais da partida, acabando por rumar aos balneários antes de o encontro acabar.

O português foi colocado a treinar à parte e não foi convocado para o jogo com o Chelsea.

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Man. United
Notícias
Notícias Mais Vistas