Jornalista inglês sai em defesa do craque português do Manchester United
Piers Morgan, jornalista britânico amigo de Cristiano Ronaldo, deixou duras críticas a Erik ten Hag, pela forma como, segundo diz, o treinador do Manchester United está a "humilhar" o craque português.
"A forma como o Ten Hag parece estar a gostar de humilhar o Cristiano é patética", escreveu o jornalista no Twitter. "Tirar o melhor futebolista de sempre do banco, pô-lo repetidamente a aquecer e depois não o utilizar é incrivelmente desrespeitoso para com o melhor marcador do United na época passada."
Relacionadas
Ronaldo não tem estado entre as primeiras escolhas do técnico holandês e no último jogo, com o Tottenham, saiu do campo ainda com o jogo a decorrer, depois de ter estado a aquecer e de não ter sido utilizado.
O clube emitiu um comunicado dando conta que o português vai falhar o próximo jogo com o Chelsea e, segundo a imprensa inglesa, CR7 foi mesmo foi colocado a treinar à parte.
The way Ten Hag seems to delight in humiliating @Cristiano is pathetic. Sticking the world’s greatest ever footballer on the bench, making him repeatedly warm up, then not even use him as a sub, is just staggeringly disrespectful to United’s top scorer last season.
— Piers Morgan (@piersmorgan) October 20, 2022
Antigo craque inglês revela que foi um momento difícil na carreira
Antigo médio dos red devils não poupa nas palavras
Capitão do Man. United contou detalhes da oferta dos encarnados, em entrevista ao Canal 11
Mbeumo, Diallo e Mazraoui ainda estão em dúvida para o jogo com o Bournemouth, para além das ausências confirmadas de Maguire e De Ligt
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam