Jornalista inglês sai em defesa do craque português do Manchester United
Piers Morgan, jornalista britânico amigo de Cristiano Ronaldo, deixou duras críticas a Erik ten Hag, pela forma como, segundo diz, o treinador do Manchester United está a "humilhar" o craque português.
"A forma como o Ten Hag parece estar a gostar de humilhar o Cristiano é patética", escreveu o jornalista no Twitter. "Tirar o melhor futebolista de sempre do banco, pô-lo repetidamente a aquecer e depois não o utilizar é incrivelmente desrespeitoso para com o melhor marcador do United na época passada."
Relacionadas
Ronaldo não tem estado entre as primeiras escolhas do técnico holandês e no último jogo, com o Tottenham, saiu do campo ainda com o jogo a decorrer, depois de ter estado a aquecer e de não ter sido utilizado.
O clube emitiu um comunicado dando conta que o português vai falhar o próximo jogo com o Chelsea e, segundo a imprensa inglesa, CR7 foi mesmo foi colocado a treinar à parte.
The way Ten Hag seems to delight in humiliating @Cristiano is pathetic. Sticking the world’s greatest ever footballer on the bench, making him repeatedly warm up, then not even use him as a sub, is just staggeringly disrespectful to United’s top scorer last season.
— Piers Morgan (@piersmorgan) October 20, 2022
Central espanhol de 39 anos terminou ligação ao Monterrey
Jogador do Manchester United pode rumar a Itália
Depois de terminar a carreira, antigo jogador dos red devils ficou responsável pelos empréstimos do clube
Manchester goleou por 4-1, com bis de Bruno Fernandes, numa partida em que disparou 27 vezes
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura