Jornalista inglês sai em defesa do craque português do Manchester United
Piers Morgan, jornalista britânico amigo de Cristiano Ronaldo, deixou duras críticas a Erik ten Hag, pela forma como, segundo diz, o treinador do Manchester United está a "humilhar" o craque português.
"A forma como o Ten Hag parece estar a gostar de humilhar o Cristiano é patética", escreveu o jornalista no Twitter. "Tirar o melhor futebolista de sempre do banco, pô-lo repetidamente a aquecer e depois não o utilizar é incrivelmente desrespeitoso para com o melhor marcador do United na época passada."
Relacionadas
Ronaldo não tem estado entre as primeiras escolhas do técnico holandês e no último jogo, com o Tottenham, saiu do campo ainda com o jogo a decorrer, depois de ter estado a aquecer e de não ter sido utilizado.
O clube emitiu um comunicado dando conta que o português vai falhar o próximo jogo com o Chelsea e, segundo a imprensa inglesa, CR7 foi mesmo foi colocado a treinar à parte.
The way Ten Hag seems to delight in humiliating @Cristiano is pathetic. Sticking the world’s greatest ever footballer on the bench, making him repeatedly warm up, then not even use him as a sub, is just staggeringly disrespectful to United’s top scorer last season.
— Piers Morgan (@piersmorgan) October 20, 2022
Patrick Dorgu lamentou as saídas dos compatriotas Eriksen mas principalmente Hojlund
Antigo defesa do Liverpool partilha opinião algo caricata
Clarke Oduor foi inscrito um minuto para lá da hora
Guarda-redes belga, de 23 anos, estava ao serviço do Antuérpia e assinou até 2030
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque