Pobga foi finalmente buscar o Rolls Royce meses depois de ter sido apreendido pela polícia

O carro, avaliado em 350 mil euros, esteve 270 dias nas instalações da polícia de Manchester

• Foto: Reuters

Paul Pogba já tem o seu Rolls Royce de volta à garagem. Meses depois de o carro avaliado em 350 mil euros ter sido apreendido pela polícia, o jogador francês do Manchester United foi finalmente buscá-lo.

O veículo esteve 270 dias nas instalações das autoridades, pelo que Pogba teve de pagar cerca de 6400 euros, só em despesas de estacionamento.

O jogador, recorde-se, viu o carro ser apreendido em junho do ano passado perto do aeroporto de Manchester por ter matrícula do Mónaco. O Rolls Royce foi rebocado, mas o jogador do United não o foi recolher.

Uma fonte próxima do processo disse ao 'The Sun': "É incrível como ele demorou tanto tempo para reaver o carro. Não é um carro qualquer, trata-se de um Rolls Royce de edição limitada no qual qualquer pessoa gostaria de se sentar... Mas esteve a ganhar pó enquanto o Paul demorou uma eternidade só para tratar da pepelada."

Por Record
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Man. United

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.