Prenda de casamento e 'onze' improvisado: adeptos do United nem queriam acreditar quando viram Amorim

Treinador português visitou Old Trafford e fez as delícias dos presentes, com muito humor à mistura

A carregar o vídeo ...
«Tu jogas, tu ficas no banco»: os bastidores da "memorável" visita de Ruben Amorim a Old Trafford

A visita de Ruben Amorim a Old Trafford foi "memorável", nas palavras do próprio Manchester United. Enquanto ainda não começa a trabalhar oficialmente com o plantel, o treinador português vai conhecendo as instalações do novo clube, nomeadamente o 'Teatro dos Sonhos'. E fê-lo numa altura em que decorriam visitas guiadas ao recinto, com o técnico a fazer as delícias dos visitantes, com o seu humor a chamar a atenção dos presentes.

Enquanto estava no relvado a 'inspecionar' o banco a partir de onde dará instruções, Amorim ouviu um "parabéns", em bom português, de um compatriota que estava no 'tour'. Mas um dos momentos mais marcantes foi quando visitava o museu do United, onde se encontrava um casal que celebrava o seu 14.º aniversário de casamento e que certamente nunca irá esquecer o momento. "Já não preciso de mais nenhuma prenda de casamento. Foi perfeito. Nada de flores ou coisas do género. Ver o novo treinador foi mais do que suficiente para mim", disse Morenike, junto do seu marido Everest.

Novas imagens de Ruben Amorim no Manchester United: treinador conhece os cantos à casa

Outro dos momentos mais curiosos surgiu na visita ao balneário da equipa, onde se encontravam mais pessoas numa visita guiada. E Amorim aproveitou para começar já a dar ordens, com uma espécie de 'onze' improvisado face aos presentes. "Tu e tu jogam de início, tu ficas no banco", atirou o técnico aos visitantes, visivelmente surpreendidos com o gesto.

Enquanto ia conhecendo mais funcionários do clube, Amorim confraternizou também com Ella Toone, uma das figuras da equipa feminina do Manchester United e que aproveitou para tirar uma fotografia com o novo 'boss' da equipa masculina.

A carregar o vídeo ...
Guia que fez a visita a Amorim confessa que gostaria de jogar no Man. United e a resposta do treinador foi hilariante

A sala de conferências foi o derradeiro local, com o qual Amorim admitiu ter alguma familiaridade. "É engraçado, vi esta sala tantas vezes. Domingo da próxima semana, Ipswich. Estaremos prontos", disse o técnico, sentado no lugar onde em breve falará com os jornalistas.

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Man. United
Notícias
Notícias Mais Vistas