Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Marcou golo da vitória frente ao Wolverhampton e no final explicou 'castigo'
Seguir Autor:
O Manchester United bateu sábado fora o Wolverhampton, por 1-0, na 18.ª ronda da Liga inglesa, com o português Bruno Fernandes a assistir Marcus Rashford, que saltou do banco após falhar o 'onze' por motivos disciplinares.
No estádio Molineux, o único golo do jogo foi apontado aos 76 minutos, com Rashford (lançado ao intervalo) a passar de vilão a herói, já que, antes do jogo, o treinador dos 'red devils', Erik ten Hag, tinha dito que o internacional inglês (que ainda viu um golo invalidado aos 84) não ia ser aposta a titular devido a uma "questão disciplinar interna", sem avançar mais detalhes.
Após o jogo, Rashford explicou, em declarações à BT Sport, o porquê do 'castigo': "São as regras da equipa e penso que é um erro que pode acontecer. Obviamente, estou desapontado por não ter jogado [de início], mas entendo a decisão. [...] Atrasei-me um pouco para uma reunião, adormeci".
Com a vitória, o Manchester United, com Fernandes mas sem Diogo Dalot, ultrapassou o Tottenham e subiu ao quarto posto da Premier League, com 32 pontos, enquanto o 'batalhão' luso dos 'lobos', agora comandados por Julen Lopetegui, está no penúltimo lugar (19.º com 13 pontos).
José Sá, João Moutinho, Matheus Nunes, Rúben Neves, Daniel Podence e Nélson Semedo foram todos titulares na turma anfitriã, Toti foi lançado na partida aos 73 e Gonçalo Guedes não saltou do banco. Já Chiquinho e Pedro Neto ficaram de fora por lesão.
SAD encarnada está ciente de que tudo pode acontecer no verão, sobretudo em relação a um jogador que tem tanto mercado
Médio francês diz que o português "é muito especial"
Médio francês atuou com o português no Manchester United e não tem dúvidas
Eduardo Conceição, avançado de apenas 16 anos, veste a camisola do Palmeiras
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Representou as 'Super Águias' em 10 ocasiões
Coman foi o herói da meia-final ao apontar hat-trick. Ronaldo e Félix foram titulares