Paul Scholes considera que Ruben Amorim deveria afastar o internacional inglês "o quanto antes"
Paul Scholes ouviu as mais recentes declarações de Ruben Amorim sobre Marcus Rashford e não tem dúvidas. Para o antigo internacional inglês, o extremo deveria ser "banido do balneário" do Manchester United.
"Acho que o Marcus desiludiu muita gente com a atitude dele. E é isso que Amorim está a tentar dizer", começou por analisar, no 'The Overlap', recordando as considerações do técnico, que referiu que preferia colocar Jorge Vital, o treinador de guarda-redes, no lugar do avançado.
Relacionadas
"Os jovens que estão agora a aparecer na equipa, como Garnacho, olham para o Marcus como um exemplo. Já tem 27 anos. E mesmo assim, não está a treinar bem. Lembro-me quando, há uns anos, disse ao treinador [Alex Ferguson] que não queria jogar contra o Arsenal. Ele respondeu-me 'a pior coisa que podes fazer é desiludir os teus companheiros'. E isso ficou comigo, era algo em que não tinha pensado. E acho que Rashford está a fazer o mesmo", acrescentou.
Scholes frisou ainda que, apesar de acreditar que Rashford quer continuar a jogar, não é isso que o dianteiro mostra. "É certo que não se está a recusar a jogar, mas a maneira como se comporta e como treina, está quase a dizer que não quer estar envolvido nisto. Acho que o facto de desiludir os companheiros é motivo suficiente para ser banido do balneário. Se estiver por lá e se for por aí que os jovens se guiam, é melhor sair o quanto antes", concluiu.
Recorde-se que também Rio Ferdinand se debruçou sobre o assunto, considerando que Rashford devia falar publicamente sobre o tema.
Antigo craque inglês revela que foi um momento difícil na carreira
Antigo médio dos red devils não poupa nas palavras
Capitão do Man. United contou detalhes da oferta dos encarnados, em entrevista ao Canal 11
Mbeumo, Diallo e Mazraoui ainda estão em dúvida para o jogo com o Bournemouth, para além das ausências confirmadas de Maguire e De Ligt
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam