Real Madrid vai abrir os cordões à bolsa para voltar a encarreirar
O Real Madrid quer definitivamente voltar a encarreirar e, para isso, vai abrir os cordões à bolsa. Quem o diz é o jornal 'L'Équipe', que esta quinta-feira faz manchete com o número redondo que os merengues têm para investir no verão: 500 milhões de euros destinados à contratação de três craques de nível mundia.
O primeio é Kylian Mbappé. O jovem avançado do Paris Saint-Germain já passou de promessa a confirmação e resolveria a falta de um goleador nato no Bernabéu. O problema reside em Paris, onde ninguém pensa deixá-lo sair nos próximos tempos, independentemente dos milhões que ali forem apresentados.
Relacionadas
O segundo jogador neste bolo trata-se de Eden Hazard. O belga do Chelsea é um objetivo de Florentino Pérez há já muito tempo e não parece haver intenção de desistir da sua contratação junto dos blues. Neste caso, a maior resistência prende-se com o facto de o Chelsea ter sido sancionado pela FIFA e estar impedido de contratar jogadores nas duas próximas janelas de mercado, podendo assim querer continuar com Hazard no plantel, apesar de o jogador terminar contrato já em 2020.
Por fim, os merengues têm a mira colocada em Paul Pogba, médio do Manchester United. Perante um jogador que custou mais de 100 milhões de euros aos red devils e é fundamental na estratégia de Ole Gunnar Solskjaer, o Real Madrid não terá, à semelhança dos outros dois, tarefa fácil para trazer o internacional francês para Espanha. No entanto, a vontade do jogador pode ser determinante, até porque recentemente falou do Real Madrid como sendo "um sonho".
Voici la une du journal L'Équipe du jeudi 28 mars 2019.
— L'ÉQUIPE (@lequipe) 27 de março de 2019
Télécharger l'édition https://t.co/r9axf4Lfun pic.twitter.com/yiO1bj0WZR
Internacional português determinado a triunfar no Manchester United
Ex-companheiro de equipa do português no Manchester United foi buscar um 'tesourinho' ao baú das recordações
Guarda-redes, que esteve na humilhante eliminação na Taça da Liga frente a equipa da 4.ª divisão, ruma ao Trabzonspor
Patrick Dorgu lamentou as saídas dos compatriotas Eriksen mas principalmente Hojlund
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS