Rio Ferdinand critica Manchester United: «Foi um choque com a realidade»

Red devils perderam em casa com o último classificado e deixaram liderança para o rival City

O Manchester United foi derrotado em casa pelo último classificado da Premier League, Sheffield United (1-2), e 'entregou' a liderança do campeonato ao rival City. Rio Ferdinand, antigo jogador dos red devils, criticou a exibição da formação de Solskjaer, considerando-a "sombria, sem vida", que não contou com o mesmo "Bruno Fernandes das últimas semanas, meses".

"Bruno Fernandes hoje [quarta-feira] não apareceu. Paul Pogba igualmente. Se alguém estava a começar a se entusiasmar em Old Trafford, com a posição em que a equipa estava, este foi um choque com a realidade. O Manchester United, em termos de reação, tem sido brilhante, mas hoje pareceu desmoronar", afirmou Ferdinand, na 'BT Sport'

"[Marcus] Rashford e [Anthony] Martial não se viram, não fizeram nada", criticou.

"Na semana passada, frente ao Liverpool, foi uma exibição tremenda. Mas frente ao último classificado, foi pobre, sem vida... São exibições inconstantes que impedem de ganhar campeonatos", sublinhou. "É uma pena."

Por Record
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Man. United

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.