Antigo defesa dos red devils gostou do modo como o Sporting se apresentou na 2.ª parte do jogo com o Man. City
Rio Ferdinand ficou impressionado com a atuação de Rúben Amorim no banco do Sporting ontem à noite, na vitória diante do Manchester City (4-1), admitindo que se fosse jogador do Manchester United "queria-o agora" em Old Trafford. O antigo defesa dos red devils gostou particularmente da forma como a equipa portuguesa se apresentou em campo na segunda parte.
"Fiquei entusiasmado pela dinâmica da sua equipa na segunda parte, pela agressividade, a forma como lutaram e a resiliência", explicou Ferdinand na TNT Sports. "Tudo isto são elementos importantes que ele pode trazer e que fazem falta ao Manchester United. Por isso estou muito entusiasmado."
Relacionadas
O antigo jogador admite que se estivesse no balneário dos red devils, ia querer Amorim já em Old Trafford. "Gostava de estar no grupo de WhatsApp da equipa, se não viram este jogo são lunáticos. As conversas entre aqueles tipo agora... Se lá estivesse perguntar-me-ia por que razão ele não vem já amanhã. Quero-o agora."
Recorde-se que Rúben Amorim vai ainda liderar o Sporting no jogo com o Sp. Braga, no próximo domingo, e só no dia seguinte, na segunda-feira, dia 11, se apresenta em Old Trafford para começar a trabalhar no Manchester United.
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto
Internacional português restabeleceu o empate aos 77 minutos
Harry Amass e Chido Obi deixaram 'indiretas' ao técnico português nas redes sociais
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'