Rooney não perdoa Hojlund e Zirkzee: «Preferia ver o Welbeck a jogar pelo Man. United»

Antigo avançado dos red devils, o melhor marcador da história do clube, não poupa dupla do ataque

• Foto: Reuters

O Manchester United de Ruben Amorim foi ontem [domingo] eliminado nos oitavos de final da Taça de Inglaterra frente ao Fulham de Marco Silva (1-1, 3-4 pen.), naquele que foi mais um jogo onde Rasmus Hojlund e Joshua Zirkzee, dupla de avançados dos red devils, voltaram a não faturar.

Em declarações no final do encontro em Old Trafford, Wayne Rooney, ex-avançado do Manchester United e ainda melhor marcador da história do clube, não poupou nas críticas à dupla que compõe atualmente o ataque da equipa, assumindo que preferia ver lá um ex-companheiro seu. "É ótimo jogar ao lado de Danny Welbeck. Para ser sincero, preferir vê-lo aqui, a jogar no Manchester United. Marcou golos ao longo de toda a sua carreira. Teve lesões no início da carreira, mas parece ter ultrapassado essas lesões e está a fazer uma época fantástica", disse o antigo internacional inglês, durante o 'Match of the Day', da 'BBC'.

Atualmente com 34 anos, Danny Welbeck leva esta temporada sete golos apontados na Premier League pelo Brighton, mais do que Rasmus Hojlund (2) e Joshua Zirkzee (3) juntos pelo Manchester United.

Por Sérgio Magalhães
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Man. United Notícias
Notícias Mais Vistas