Roy Keane não quer Carrick em definitivo no Man. United: «Nem que ganhe todos os jogos...»

Antigo médio sublinha que os red devils precisam de um "treinador maior e melhor"

Seguir Autor:

Michael Carrick cumprimenta os jogadores depois da vitória sobre o Man. City
Michael Carrick cumprimenta os jogadores depois da vitória sobre o Man. City • Foto: AP

As vitórias convincentes do Manchester United sobre o rival Manchester City (2-0) e sobre o Arsenal (3-2) não mudaram a opinião de Roy Keane. Em declarações à 'Sky Sports', o antigo médio dos red devils considerou que Michael Carrick não é a pessoa certa para ocupar o cargo de treinador e até sugeriu, após ser questionado por Micah Richards, que era um "disparate" este estar sequer a colocar essa possibilidade.

"Só estás a dizer disparates. Claro que foram dois bons jogos, mas qualquer pessoa consegue vencer dois jogos. É fazer o que está a fazer até ao final da temporada e, mesmo se conseguirem o top'4, não ficarei convencido de que é o homem certo para ocupar o cargo. Até podia ganhar todos os jogos. De maneira nenhuma. Precisam de um treinador maior, melhor. Mas é uma grande oportunidade para ele. E sabem que mais? Está a aproveitá-la. E mérito por isso", explicou Roy Keane.

Michael Carrick chegou ao comando interino do Manchester United há cerca de duas semanas para substituir o também interino Darren Fletcher e Ruben Amorim, demitido pelos red devils no dia 5 deste mês. Em dois jogos, o inglês soma duas vitórias.

2
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Man. United Notícias
Notícias Mais Vistas