Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Lenda dos red devils voltou a deixar críticas e pede mais agressividade
Seguir Autor:
"Quatro pontos, quatro golos marcados e sete sofridos em quatro jogos, para além da derrota frente ao Grimsby". Foi desta forma que Roy Keane, antiga figura do Manchester United, começou por analisar o arranque de temporada dos red devils na Premier League, onde este domingo registaram a segunda derrota no dérbi frente ao Manchester City.
Em declarações à 'Sky Sports' no final do encontro, o agora comentador desportivo lembrou o investimento que o clube fez no último mercado de transferências, que ainda não deu qualquer retorno. "Apesar de todo o dinheiro gasto, continuam a ser uma equipa banalíssima, sem sinais de melhorias", sublinhou o antigo médio irlandês, que aproveitou para deixar ainda um reparo sobre a falta de agressividade dos jogadores: "Nenhum cartão amarelo. O clássico de Manchester, normalmente está a chover e há faltas. Não deviam conseguir sair da cama por uma semana e nem um cartão amarelo houve! Tentem fazer uma falta. Tentem bater em alguém. O futebol é um jogo físico."
Relacionadas
Entretanto, também Gary Neville comentou a exibição do Manchester United esta tarde. Em declarações à 'Sky Sports', o antigo lateral inglês questionou as decisões de Ruben Amorim. "Sempre que vejo o Manchester United, ele [Ruben Amorim] muda a defesa a três. Isso diz-me que ele não tem a certeza sobre quem deve jogar na defesa a três. Ele não muda apenas a defesa a três, ele muda a linha inteira de cinco", assinalou o ex-futebolista, que disputou 400 jogos pelos red devils. Questionado sobre o que sentia após o resultado de hoje, Gary Neville atirou: "Não estou zangado, não sinto nada, absolutamente nada, o que é muito pior."
Lenda dos red devils deixou um aviso ao próximo treinador do clube e elogiou alguns dos nomes que têm sido cogitados
Contas feitas pelo 'Manchester Evening News'
Bruno Fernandes assistiu, Sesko bisou, mas Red Devils não conseguiram segurar vantagem após reviravolta
Médio do Manchester United e adjunto de Amorim tentaram esconder-se das câmaras, sem sucesso
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Jonjo Shelvey, antigo médio do Liverpool, estava sozinho e queria passar o tempo