Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador português no rescaldo da derrota com o Chelsea, a menos de uma semana da final com o Tottenham,
O Manchester United de Ruben Amorim voltou esta sexta-feira a perder pontos na Premier League ao sair derrotado de Stamford Bridge (1-0) - os red devils estão há nove jogos sem vencer no principal escalão do futebol inglês. No análise ao encontro, o treinador português considerou que faltou agressividade no último terço.
"Tivemos alguns momentos, melhorámos a forma como jogámos, pressionámos bastante bem e tivemos algumas oportunidades. Depois de ter havido uma situação em que quase sofremos um golo, eles marcaram. Temos falta de agressividade no último terço, isso sente-se. Mas estamos a melhorar", começou por referir à Sky Sports, acrescentando: "Temos de ser mais agressivos. Chegamos ao segundo terço, mas depois falhamos. Mas hoje enfrentámos a competição da forma correta, fomos competitivos".
Na quarta-feira (20h), o Manchester United disputa a final da Liga Europa com o Tottenham. Ruben Amorim lembrou que os red devils têm sido mais eficazes na prova: "Não vou falar sobre o verão. A boa notícia é que, na Liga Europa, estamos a marcar muitos golos. Vamos preparar o jogo".
"Temos de tratar de muitas coisas no verão, mas hoje foi um jogo muito bom para preparar a final. Foi bom jogarem, sentirem que são capazes de o fazer, que podemos ter posse de bola e pressionar o adversário. Neste clube, é preciso ganhar e nós não estamos a ganhar jogos", finalizou.
Holandês destaca partida dos portugueses no Instagram
Capitão do Chelsea falou sobre a especulação em torno do companheiro
Red devils recuam até 2019, quando Senne Lammens tinha apenas... 17 anos
'The Sun' revela bastidores do sucesso do treinador interino nos red devils
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Playoff contará com Benfica; Sporting, FC Porto e Sp. Braga diretamente nos oitavos de final