Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Manchester United defronta o Grimsby Town à procura da primeira vitória na temporada
Seguir Autor:
A nuvem cinzenta continua a sobrevoar a passagem de Ruben Amorim pelo Manchester United. O técnico português analisou o momento da equipa e voltou a admitir que os red devils não estão preparados para disputar as competições europeias. "É uma situação normal que acontece em outros clubes. Não estamos preparados para jogar na Europa. Precisamos de tempo para crescer enquanto equipa, de forma a construir uma base e depois sim dar um passo em frente", realçou o técnico português, que procura alcançar hoje a primeira vitória na temporada frente ao Grimsby Town, para a Taça da Liga.
Amorim revelou que irá fazer alterações no onze inicial, tendo em conta o calendário apertado dos red devils. "Sim, temos três jogos esta semana e precisamos de fazer uma rotação para conseguir ganhar cada encontro", sublinhou o treinador luso.
Quem poderá vir a ter tempo de jogo é mesmo Kobbie Mainoo. A jovem promessa inglesa, que brilhou ao serviço da seleção dos três leões no Euro'2024, não somou qualquer minuto esta temporada e até já demonstrou interesse... em sair do Manchester United neste mercado de verão. O técnico português já comentou a insatisfação do médio e não podia ter sido mais honesto e direto. "Está a lutar pelo lugar com Bruno Fernandes", lembrou Ruben Amorim.
Artigo de opinião de Jonathan Liew abre secção de desporto do conceituado jornal britânico
Decisão do clube inglês está a afastar adeptos das bancadas do teatro dos sonhos
Maguire foi expulso aos 78 minutos e deixou os red devils reduzidos a 10
Médio e central ganharam novo fôlego com Michael Carrick
Extremo 'explode' nas redes sociais
Antigo treinador de Sporting e Real Madrid tem 77 anos
Incidente deu-se no encontro com Quinta dos Lombos a que o ala assistiu. Jogava o seu filho
Bruno Andrade, extremo do AFC Rushden & Diamonds, é um jogador livre