Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Técnico começa a dar treinos em Carrington, preparando um ciclo exigente
Seguir Autor:
Mãos à obra! Começa hoje a aventura de Ruben Amorim no Manchester United, com os primeiros treinos em Carrington, ainda sem alguns dos internacionais, mas provavelmente já com Bruno Fernandes, dispensado da Seleção Nacional mais cedo por castigo. O treinador português vai começar a preparar um ciclo exigente, já que o calendário prevê desde logo vários confrontos difíceis até final do ano civil.
Amorim tem a sua estreia marcada já para o próximo domingo, em Ipswich, curiosamente contra um emblema orientado por Kieran McKenna, que foi adjunto do United nos consulados de Mourinho, Solksjaer e Rangnick. Segue-se a estreia em casa, com os noruegueses do Bodo/Glimt, para a Liga Europa. Dezembro reserva logo dois clássicos nos redutos de Arsenal e Manchester City e outra deslocação a Londres para a Taça da Liga, para enfrentar o Tottenham. Depois do Wolverhampton no tradicional 'Boxing Day', há ainda o Newcastle em casa e 2025 começa... em Anfield, com o Liverpool!
Relacionadas
Usain Bolt, antigo velocista jamaicano e adepto assumido do Manchester United, está entusiasmado com Amorim. "O facto de já ter vencido Pep Guardiola é maravilhoso. Ouvi a primeira entrevista dele e parece que vai trazer identidade para o clube. Penso que é o que falta", salientou. Entretanto, Lindelof voltou da seleção sueca lesionado numa virilha e vai ser reavaliado.
'The Sun' revela que família do treinador português, que era adorada por toda a gente, retribuiu o carinho
Holandês destaca partida dos portugueses no Instagram
Capitão do Chelsea falou sobre a especulação em torno do companheiro
Red devils recuam até 2019, quando Senne Lammens tinha apenas... 17 anos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Ex-internacional e dirigente defendeu aposta nos jovens lusos no Congresso: "Já provaram que são melhores"
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Comissão das Competições deixou recomendação no 1.º Congresso do Futebol