Avançado esloveno, recentemente contratado ao Leipzig, realizou esta segunda-feira a primeira sessão em Carrington
O Manchester United estreia-se no domingo (dia 17) na Premier League. O primeiro teste que a equipa de Ruben Amorim tem pela frente no campeonato é de elevada dificuldade, não fosse o Arsenal o adversário em questão. No arranque da preparação para o encontro contra os gunners, o treinador português já contou com a sua mais recente coqueluche: Benjamin Sesko.
O jovem avançado esloveno, recentemente contratado por cerca de 75 milhões de euros ao Leipzig, realizou esta segunda-feira a sua primeira sessão de treino em Carrington, quartel-general do Manchester United. O goleador de 22 anos foi recebido pelos novos companheiros de equipa, concedeu uma entrevista em exclusivo para os canais do clube e é esperado que faça a estreia a titular já no fim de semana, em Old Trafford.
Relacionadas
Quem também participou na sessão desta segunda-feira foi o guarda-redes André Onana e o avançado Joshua Zirkzee. A dupla foi reintegrada depois de ter estado ausente por lesão. Os reforços Matheus Cunha, Diego León e Bryan Mbeumo também se mostraram ao técnico Ruben Amorim, que chamou vários elementos das equipas sub-18 e sub-21 do clube para participar na sessão matinal.
Recorde-se que o Manchester United teve uma pré-temporada relativamente positiva, com a conquista de dois troféus (Premier League Summer Series e Snapdragon Cup 2025) e sem qualquer derrota (2V e 3E).
Treinador do Man. United foi questionado pelo facto de Kobbie Mainoo não ser aposta regular no onze inicial
Plano passa por contratar uma empresa externa de catering que abasteça os bares de Old Trafford
Antigo craque inglês revela que foi um momento difícil na carreira
Antigo médio dos red devils não poupa nas palavras
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo