Avançado esloveno, recentemente contratado ao Leipzig, realizou esta segunda-feira a primeira sessão em Carrington
O Manchester United estreia-se no domingo (dia 17) na Premier League. O primeiro teste que a equipa de Ruben Amorim tem pela frente no campeonato é de elevada dificuldade, não fosse o Arsenal o adversário em questão. No arranque da preparação para o encontro contra os gunners, o treinador português já contou com a sua mais recente coqueluche: Benjamin Sesko.
O jovem avançado esloveno, recentemente contratado por cerca de 75 milhões de euros ao Leipzig, realizou esta segunda-feira a sua primeira sessão de treino em Carrington, quartel-general do Manchester United. O goleador de 22 anos foi recebido pelos novos companheiros de equipa, concedeu uma entrevista em exclusivo para os canais do clube e é esperado que faça a estreia a titular já no fim de semana, em Old Trafford.
Relacionadas
Quem também participou na sessão desta segunda-feira foi o guarda-redes André Onana e o avançado Joshua Zirkzee. A dupla foi reintegrada depois de ter estado ausente por lesão. Os reforços Matheus Cunha, Diego León e Bryan Mbeumo também se mostraram ao técnico Ruben Amorim, que chamou vários elementos das equipas sub-18 e sub-21 do clube para participar na sessão matinal.
Recorde-se que o Manchester United teve uma pré-temporada relativamente positiva, com a conquista de dois troféus (Premier League Summer Series e Snapdragon Cup 2025) e sem qualquer derrota (2V e 3E).
Confira quem será o campeão e em que lugar ficam os treinadores portugueses
Treinador português conseguiu, ao fim de quase um ano, vencer dois jogos seguidos no comando do Manchester United, batendo Liverpool em Anfield
Red devils derrotaram o campeão em título na 8.ª jornada da Premier League
Bruno Fernandes assistiu para o golo que deu aos red devils a segunda vitória seguida na Premier League; campeão perde há três rondas
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua