Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador português após triunfo e consequente apuramento do Manchester United para os 'quartos'
Apesar do triunfo folgado (4-1) do Manchester United frente ao Real Sociedad e do consequente apuramento para os quartos de final da Liga Europa, Ruben Amorim referiu que a sua equipa devia ter marcado mais golos. Em declarações à DAZN, o treinador dos red devils falou ainda sobre as possibilidades da formação inglesa conquistar a prova.
"Fizemos uma exibição muito completa. Mesmo contra 11, fomos a equipa que esteve sempre mais perto de marcar. Sofremos o golo de penálti, mas a equipa manteve-se calma. Devíamos ter marcado mais golos. Depois da expulsão, tomámos conta do jogo e construímos um resultado mais dilatado", afirmou Ruben Amorim, questionado depois sobre o duelo na próxima fase, frente ao Lyon de Paulo Fonseca. "Ainda temos que pensar nos outros jogos. O Lyon vai ser diferente. A nossa capacidade física fez a diferença nesta eliminatória, com o Lyon não vai ser assim."
Ruben Amorim abordou ainda a diferença entre a atitude da equipa na Liga Europa e Premier League. "A grande diferença é a capacidade física. Foi uma coisa que aprendi aqui: a Liga inglesa... não é conversa a ideia do ritmo do jogo ser diferente. Deixar um contra um atrás como gostamos é muito difícil pela qualidade dos jogadores. Temos mais tempo para pensar nos jogos da Liga Europa. Temos mais capacidade, potência, velocidade, coisas que ainda sofremos um pouco na Premier League. Final? Precisamos de ter sorte, precisamos de melhorar. Há equipas igualmente físicas como nós, com muitos anos de trabalho e jogadores fortes no um contra um . Isso faz diferença. Se recuperarmos alguns jogadores e tivermos mais opções, tudo é possível."
Red devils estiveram a ganhar por 2-0, cottagers ainda empataram a partida aos 90'+1 e o esloveno deu a vitória aos 90'+4; Bruno Fernandes fez a assistência para o primeiro golo
'The Sun' revela que família do treinador português, que era adorada por toda a gente, retribuiu o carinho
Holandês destaca partida dos portugueses no Instagram
Capitão do Chelsea falou sobre a especulação em torno do companheiro
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Ex-internacional e dirigente defendeu aposta nos jovens lusos no Congresso: "Já provaram que são melhores"
Rumores e confirmações nos principais campeonatos