Ruben Amorim e as conversas com Ratcliffe: «Está sempre a dizer que me quer aqui...»

Treinador luso diz que os proprietários do Manchester United enviam sempre mensagens depois dos jogos

Confiança dos responsáveis do Manchester United em Ruben Amorim continua intacta
Confiança dos responsáveis do Manchester United em Ruben Amorim continua intacta • Foto: Getty Images

Ruben Amorim falou sobre o voto de confiança dado por Jim Ratcliffe, um dos proprietários do Manchester United. Numa entrevista à Sky Sports, publicada este domingo, o treinador português diz que fala regularmente com os responsáveis do clube, mas que isso não o faz relaxar.

"Jim e Omar mandam-me sempre mensagem depois do jogo. Tudo o que dizem para os media [ficar como treinador do Man. United], dizem-me por mensagem várias vezes. Isso não vai mudar a forma como vejo o nosso clube: a frustração que sinto ao fim de cada jogo. Durmo um bocadinho melhor, sou pai... Tenho várias coisas para pensar. Aproveitei a pausa, passei muitas horas aqui [no centro de estágio] a ver os nossos jogos, por isso estou pronto para o recomeço."

Três anos de contrato

"Não me manda mensagem a falar dos anos de contrato, mas está sempre a dizer que me quer aqui por muitos anos. Tanto ele como eu sabemos como é o futebol... Sabemos como são os períodos de tempo no nosso clube... Ganhámos ao Sunderland e temos todo o apoio do mundo, mas um jogo muda tudo, mas claro que é sempre bom ouvir o teu presidente a dar-te algum conforto. Especialmente para os nossos adeptos perceberem que está ser feito um grande trabalho e que vai ser necessário algum tempo"

Não ganhar jogos e o relaxamento com as palavras de Jim Ratcliffe

"É muito difícil sentir-me mais relaxado, porque é algo que vem de mim. Sinto-me muito mal e quero grandes exibições, até porque é a minha imagem como treinador que está a ser exposta. É algo muito pessoal... É importante para qualquer treinador e para os adeptos saber que têm apoio da direção independentemente do ruído que se vai criando. Porém, a pressão que meto em mim e nos meus jogadores não vai pelas palavras de confiança que são passadas pelo Jim"

2
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Man. United Notícias
Notícias Mais Vistas