Treinador do Manchester United após novo triunfo frente ao Athletic Bilbao, que selou a passagem à final da Liga Europa
Após o Manchester United-Athletic Bilbao (4-1), que catapultou os red devils para a final da Liga Europa, Ruben Amorim falou sobre o dérbi na Luze admitiu estar a torcer pelo Sporting.
"Eu não serei campeão. Campeão será o Rui Borges se o Sporting ganhar. Desde que assumi o papel de treinador de Manchester United, não interessa o contexto, sou responsável pelos resultados do Manchester United. Campeão será o Rui Borges. Obviamente que estou a torcer pelo Sporting, ninguém me pode levar a mal. Tenho muitos amigos lá e espero que corra tudo bem e que o Sporting vença. Não tenho falado com ninguém de lá, dos jogadores. Tenho falado com algum staff porque tenho muitas saudades deles e sei que estão muito nervosos, mas tudo vai correr bem. Vamos ver, sábado", disse o treinador dos red devils, em declarações à Sport TV, já depois de abordar o novo triunfo frente ao conjunto espanhol.
"Não é dedo de treinador, é o corpo todo dos jogadores. Quando se tem o espírito certo... hoje senti quando entrei no balneário que o espírito era o certo. Toda a gente a remar para o mesmo lado. O resultado é dilatado, mas foi mais difícil do que parece. Estava mais nervoso na minha primeira Taça da Liga. Sei o que representa, por ser contra uma equipa inglesa, tentar ganhar alguma coisa depois de um ano dificil."
Treinador do Man. United foi questionado pelo facto de Kobbie Mainoo não ser aposta regular no onze inicial
Plano passa por contratar uma empresa externa de catering que abasteça os bares de Old Trafford
Antigo craque inglês revela que foi um momento difícil na carreira
Antigo médio dos red devils não poupa nas palavras
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo