Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador do Manchester United lamenta eliminação nos quartos-de-final da Taça da Liga inglesa, aos pés do Tottenham (4-3)
Seguir Autor:
Ruben Amorim estava visivelmente agastado com a derrota do Manchester United diante do Tottenham, por 4-3, e consequente eliminação nos quartos-de-final da Taça da Liga inglesa. Em declarações no final da partida, o treinador português sublinhou que a sua equipa "esteve confortável e dominou a posse de bola", mas lamentou que os spurs tenham sido "mais eficazes".
"Desligámos no início da 2.ª parte e ficou difícil. Se olharmos para o jogo como um todo, fomos a melhor equipa, mas eles foram mais eficazes. Perdemos, mas a luta que a equipa deu foi muito importante para mim. Sim [penso que controlámos o jogo], dava para sentir isso no estádio. Estávamos confortáveis, dominámos a posse de bola. O problema não foi o último passe, foi o último remate", analisou o técnico, de 39 anos, citado pela 'BBC Sport'.
Relacionadas
E prosseguiu: "Amanhã penso sobre o que aconteceu hoje, hoje não sinto nada. Não consigo apontar algo bom, mas amanhã conseguirei dizer muita coisa. Hoje perdemos e é preciso pensar à noite. Não podemos pensar que ganhar títulos faz com que tudo fique bem. Vai ser um longo caminho. Estamos a melhorar. O nosso objetivo é ganhar a Premier League, quanto tempo vai demorar? Não sei", frisou.
Amorim voltou ainda a abordar o assunto Marcus Rashford, destacando que, por enquanto, este faz parte do plantel: "Amanhã temos treino e ele vai estar lá, a preparar o próximo jogo. É jogador do Manchester United e todos têm um futuro aqui", rematou.
Clube inglês está disposto a incluir no negócio o passe de Ugarte, Rashford ou Zirkzee
Internacional inglês de 21 anos terá vencimento melhorado
Premier League é um dos possíveis destinos do avançado português
Central dos red devils destaca trabalho realizado por Michael Carrick
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
Internacional inglês está no Ipswich
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles