Inglês volta a jogar pelo United após a discussão com Ten Hag; francês impressiona na estreia
Depois da derrota (0-1) com o Rosenborg, que deixou Ten Hag muito irritado, Manchester United venceu ontem o Rangers (2-0) no segundo jogo da pré-época. Ainda sem os portugueses Bruno Fernandes e Diogo Dalot – dois dos craques que ainda estão de férias –, os destaques foram Jadon Sancho e Leny Yoro.
O extremo inglês tinha regressado ao Dortmund por empréstimo em janeiro depois de uma discussão com o treinador e, 419 dias depois da sua última titularidade pelos red devils, regressou ao onze. Antes do jogo, o técnico holandês garantiu que está tudo bem entre ele e Sancho. "Nós falamos e todos podem cometer erros. Este clube precisa de bons jogadores e uma coisa é certa, o Jadon é um jogador muito bom. É bom tê-lo de volta", afirmou o treinador de 54 anos.
Quanto a Leny Yoro, recém-contratado ao Lille, estreou-se a grande nível com a camisola do United e recebeu elogios. "Muito bom", referiu Erik ten Hag. Casemiro foi o capitão da equipa, apesar da incerteza na continuidade do brasileiro em Old Trafford, e viu Diallo (39’) e Hugill (70’) a fazerem os golos que deram a vitória aos red devils.
Arsenal e Tottenham triunfam
Além do United, outras sete equipas da Premier League disputaram jogos de preparação ontem. O Arsenal bateu (2-0) o Leyton Orient tendo Gabriel Jesus (20’) e Smith Rowe (48’) feito os golos dos gunners num jogo em que Fábio Vieira foi titular. O Tottenham também venceu (2-0) o Queens Park Rangers com golos de Bissouma (41’) e Scarlett (87’). O Aston Villa ganhou (3-0) ao Spartak Trnava, o West Ham derrotou (1-0) o Dagenham, o Brentford goleou (5-2) o Wimbledon e os recém-promovidos Leicester e Ipswich saíram vitoriosos frente ao Villarreal (2-1) e Shakhtar Donetsk (1-0), respetivamente.
Técnico diz que não estaria no Man. United se o 'Special One' não tivesse aberto as portas aos portugueses
Treinador do Chelsea lamentou ainda a forma como a equipa ficou reduzida a 10 jogadores logo aos 5 minutos de jogo
Treinador do Manchester United reage à vitória sobre o Chelsea, onde o ex-FC Porto foi expulso: "Está a sentir-se pior do que eu", atirou
Red devils regresam às vitórias com golo de Bruno Fernandes e duas uma expulsões na 1.ª parte
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele