Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Antigo médio do Manchester United preferia um nome com créditos firmados, como Zinedine Zidane
Seguir Autor:
Paul Scholes duvida que Rúben Amorim seja o treinador certo para liderar o Manchester United. O antigo médio dos red devils preferia ver no cargo alguém com mais experiência em grandes clubes mundiais, alguém como Thomas Tuchel ou Zinedine Zidane.
"O Amorim é interessante, mas arriscado. Todos conhecemos o seu estilo de jogo, as suas equipas praticam bom futebol. Falou-se dele para o City e isso diz alguma coisa sobre o seu pedigree", começou por considerar Scholes, citado pela imprensa inglesa.
Relacionadas
"Mas a maioria destes treinadores estiveram em clubes em que as expetativas provavelmente não estiveram tão altas. Olho para o Thomas Frank [técnico do Brentford] e vejo isso. Até pode ser um treinador capaz para o Manchester United, mas as expectativas que tem agora [no Brentford] não são as que teria no United", prosseguiu.
Scholes aponta outro nome. "Era um grande fã do Thomas Tuchel, mas esse perdeu-se [foi apontado selecionador de Inglaterra]. Treinou clubes de elite, ganhou grandes troféus em equipas importantes. Penso que o substituto de Ten Hag tem de ter experiência num clube de elite. Estamos a falar de um dos maiores clubes do mundo, por isso tem de ser o melhor. O Zidane já esteve num grande clube e ganhou com muito mérito. Mas não sei ao certo como está o seu inglês ou até que ponto quer vir para Inglaterra. Nunca mostrou esse interesse"
Holandês destaca partida dos portugueses no Instagram
Capitão do Chelsea falou sobre a especulação em torno do companheiro
Red devils recuam até 2019, quando Senne Lammens tinha apenas... 17 anos
'The Sun' revela bastidores do sucesso do treinador interino nos red devils
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Playoff contará com Benfica; Sporting, FC Porto e Sp. Braga diretamente nos oitavos de final