Sergio Reguilón emprestado pelo Tottenham ao Manchester United

Lateral espanhol esteve cedido ao Atlético Madrid na temporada passada

Seguir Autor:

• Foto: Manchester United
Adicione como fonte preferencial no Google

O lateral espanhol Sergio Reguilón vai atuar até final da temporada no Manchester United, por empréstimo do Tottenham, anunciaram esta sexta-feira os dois clubes da Premier League.

"Na vida temos de estar preparados para tudo e a oportunidade de representar este grande clube, com uma tão ilustre história, era algo que não podia recusar", disse o espanhol, de 26 anos.

Depois de fazer toda a formação no Real Madrid, pelo qual conquistou um Mundial de clubes, Reguilón passou por empréstimo por Logroñés e Sevilha, no qual conquistou uma Liga Europa, em 2019/20.

Na temporada seguinte, o lateral, seis vezes internacional espanhol, transferiu-se para o Tottenham, que, na época passada, o emprestou ao Atlético de Madrid, mas sem grande sucesso.

No Manchester United, Reguilón vai ser companheiro de equipa dos portugueses Diogo Dalot e Bruno Fernandes.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Man. United
Notícias
Notícias Mais Vistas