O mais recente reforço dos red devils elogiou o projeto que o clube tem para o futuro
Benjamin Sesko, o avançado que Ruben Amorim tanto queria para o Manchester United, foi este sábado apresentado como reforço dos red devils, num negócio que poderá chegar aos 85 milhões de euros. Em declarações aos meios oficiais do clube inglês, o ex-RB Leipzig sublinhou a grandeza do emblema vermelho de Manchester, mostrou-se entusiasmado para começar a "aprender com Ruben Amorim" e ainda elogiou o projeto que o clube está a desenvolver para o futuro.
"A história do Manchester United é obviamente muito especial, mas o que realmente me entusiasma é o futuro. Quando discutimos o projeto, ficou claro que está tudo pronto para que, em breve, esta equipa continue a crescer e a competir pelos maiores troféus. Desde o momento em que cheguei, pude sentir a energia positiva e o ambiente familiar que o clube criou. É claramente o lugar perfeito para atingir o meu nível máximo e realizar todas as minhas ambições. Mal posso esperar para começar a aprender com Ruben Amorim e conhecer os meus companheiros de equipa para alcançarmos o sucesso que todos sabemos que somos capazes de alcançar juntos", começou por dizer o ponta-de-lança esloveno de 22 anos.
Em publicação nas redes sociais, Sesko assumiu que a chegada a Old Trafford é o realizar de um sonho de criança. "Quando somos crianças pensamos em grande. Imaginamos momentos, estádios e camisolas que um dia esperamos que venham a ser nossas também. Hoje, realizo esse sonho. Orgulhoso por ser jogador do Manchester United. Vamos, Red Devils!", escreveu o ponta-de-lança na sua página oficial do Instagram.
Já Jason Wilcox, diretor para o futebol do Manchester United, aproveitou o momento para apresentar o reforço aos adeptos: "O Benjamin possui uma combinação rara de velocidade eletrizante e capacidade de dominar fisicamente os defesas, tornando-o um dos jovens talentos mais excecionais do futebol mundial. Acompanhamos de perto a carreira do Benjamin; todas as nossas análises de dados e pesquisas concluíram que ele tem as qualidades e a personalidade necessárias para prosperar no Manchester United", começou por justificar, continuando: "Sob a orientação de Ruben [Amorim] e da nossa excelente equipa de desempenho, Benjamin irá ingressar um ambiente perfeito que irá ajudá-lo a alcançar o seu potencial de classe mundial. O desejo que todos os nossos reforços demonstraram em ingressar no clube neste verão destaca a estrutura do Manchester United, à medida que continuamos a construir e desenvolver uma equipa capaz de disputar os maiores títulos."
Confira quem será o campeão e em que lugar ficam os treinadores portugueses
Treinador português conseguiu, ao fim de quase um ano, vencer dois jogos seguidos no comando do Manchester United, batendo Liverpool em Anfield
Red devils derrotaram o campeão em título na 8.ª jornada da Premier League
Bruno Fernandes assistiu para o golo que deu aos red devils a segunda vitória seguida na Premier League; campeão perde há três rondas
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua