Colchoneros defrontam hoje o Manchester United na Champions
Silas foi o último treinador de Bruno Fernandes no Sporting e, em declarações ao jornal 'Marca', o técnico explicou aquilo que o Atlético Madrid pode esperar o médio português do Manchester United na partida de hoje da Liga dos Campeões.
"É brutal, muito competitivo. Coincidimos com ele, mas saiu em janeiro. Foi um golpe duro, perdêmo-lo a meio do ano. Não é fácil encontrar uma solução rápida para isto", recordou Silas.
"O Bruno tem algumas particularidades como pessoa que o ajudam bastante. É muito extrovertido, gosta de futebol, está sempre a falar. É fluente em português, italiano, inglês, espanhol... E fala muito bem, tem um espectacular ouvido para línguas. Isso permitiu-lhe chegar à Premier League e adaptar-se", prosseguiu.
Bruno Fernandes esteve na mira do Atlético Madrid e, segundo o jornal 'Marca', ainda segue na lista de desejos dos colchoneros. "É uma besta a treinar, nunca vi nada igual. Fica uma hora a pontapear, com a bola pelo ar, pelo chão... Ficava com o Max, que agora está no Granada, a fazer apostas. É um dos melhores, mas a equipas têm de o ajudar."
Silas continua, sempre em tom de elogio. "É um futebolista que não é nada fácil parar, não é como o Messi, que faz um drible e tira-te a pressão. O perigo do Bruno é quando não o vês. A bola pela ala... Quando a bola lhe chega e não tem ninguém pela frente, chuta muito bem. Lembra-me o Scholes. Se lhe dás dois metros é como um penálti. É incrível. Os livres diretos... É incrível a forma como os marca. É um jogador de equipa. Não o vês a fintar três adversários, mas se apanha a bola pela ala é muito perigoso. Além disso, tem um grande último passe e trabalha muito bem."
Treinador português completou recentemente um ano no comando técnico dos red devils
Antigo árbitro inglês foi ao canal de YouTube 'The Overlap'
Melhor marcador da história da Premier League pouco impressionado com escolha de Ruben Amorim no mercado de verão
Lendário treinador dos red devils enumera algumas contratações que, na sua opinião, têm feito a diferença
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Conjunto de Vincenzo Montella deu pela falta de um relógio e dois anéis