Holandês ficou como treinador interino depois da saída de Erik ten Hag
A 'Sky Sports' avança que os jogadores do Manchester United querem que Ruud van Nistelrooy continue no clube depois da chegada de Rúben Amorim. O holandês, antigo jogador dos red devils, chegou a Old Trafford pela mão de Erik ten Hag e assumiu interinamente a liderança da equipa depois do despedimento do compatriota.
Segundo o canal de televisão britânico, os jogadores pretendem que Van Nistelrooy seja um elo de ligação com o novo treinador, pois apreciam forma como o antigo futebolista comunica com o grupo.
Relacionadas
Amorim ainda não se pronunciou sobre o tema, mas é sabido que conta levar consigo alguns dos homens da sua confiança com quem trabalhou nos últimos anos no Sporting.
Jamie Carragher, antigo defesa do Liverpool, agora comentador televisivo, aconselha Amorim a não ouvir os pedidos da equipa. "Não creio que os jogadores tenham que dizer alguma coisa sobre isso. Sobretudo depois dos desempenhos que tiveram nos últimos anos. Se fosse uma equipa altamente bem-sucedida, se houvesse grande respeito pelos jogadores no balneário e a opinião deles fosse importante, seria algo a ter em consideração. Não se permite que os jogadores comecem a dar cartas, muito menos jogadores do Manchester United."
No entanto, Carragher não descarta a ideia de Amorim ficar com Van Nistelrooy até ao final da época. "Tenho a certeza que vai trazer a sua própria equipa do Sporting. Mas se sentir que precisa de uma ligação, de alguém que conheça o Manchester United, a equipa, que tenha lá estado nas últimas semanas... Pode pedir-lhe para ficar até ao final da época."
Red devils batem Brighton e somam terceira vitória consecutiva na Premier League
Mbeumo bisou e foi a grande figura do lado dos red devils
Médio abre o livro: fala sobre o Al Hilal, revela conversa com CR7 e Amorim e conta os planos para o futuro
Médio do Manchester United poderá atingir amanhã mais um número redondo pelo clube
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus