Solskjaer abre as portas do Manchester United a Ronaldo: «Ele sabe que nós estamos aqui»

Treinador do United revela que CR7 tem falado com Bruno Fernandes

Cristiano Ronaldo já está a caminho de Manchester, após sair da Juventus, onde não vai atuar mais esta época. Com a sua iminente reentrada na Premier League, o técnico do Manchester United, Ole Gunnar Solskjaer, fez questão de deixar claro que o português é bem-vindo nos red devils.

"Cristiano Ronaldo? Sempre tivemos uma boa relação. O Bruno [Fernandes] tem falado com ele também e o Ronaldo sabe o que nós sentimos sobre ele. Se vier mesmo a sair da Juventus, ele sabe que nós estamos aqui", afirmou o norueguês.

O treinador que partilhou balneário com CR7 no Manchester United  fez ainda questão de mostrar o apreço pelo português e deixou em aberto a possibilidade de regresso do avançado de 36 anos: "O Cristiano é uma lenda deste clube. O melhor jogador de todos os tempos na minha opinião. Tive a sorte suficiente de jogar com ele. Vamos ver o que acontece".

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Man. United
Notícias
Notícias Mais Vistas