Será a estreia do português no regresso a Old Trafford
O treinador do Manchester United, Ole Gunnar Solskjaer, revelou hoje que o avançado português Cristiano Ronaldo vai jogar amanhã frente ao Newcastle, para a Liga inglesa, sem confirmar se será titular ou suplente utilizado.
"Teve uma boa semana connosco e de certeza que, em algum momento, estará em campo no sábado", declarou o técnico norueguês, em conferência de imprensa.
Segundo Solskjaer, a 'segunda estreia' de Ronaldo, que já jogou no clube entre 2003 e 2009, acontecerá ante o Newcastle e deve-se também à sua "maior disciplina" na forma como trabalha.
"Quando chegou aqui da primeira vez, lembro-me bem de como se prepara bem. Chegava 45 minutos antes aos treinos", explicou.
O treinador, que jogou com o avançado português na sua primeira passagem pelo United, lembrou os feitos da carreira do 'astro' luso, assinalando que a sua contratação à Juventus é para poder "ganhar mais" troféus nos 'red devils', em que alinhará ao lado dos compatriotas Diogo Dalot e Bruno Fernandes.
Aos 36 anos, Cristiano Ronaldo regressa a Inglaterra e ao clube que deixou há 12 anos e que representou entre 2003 e 2009, antes de se transferir para o Real Madrid (2009-2018) e posteriormente para a Juventus (2018-2021), à qual foi 'resgatado'.
O 'capitão' de Portugal chega a Manchester com mais títulos no seu currículo e com o estatuto de maior goleador internacional de sempre por seleções, com 111 golos pela equipa das 'quinas'.
Internacional português determinado a triunfar no Manchester United
Ex-companheiro de equipa do português no Manchester United foi buscar um 'tesourinho' ao baú das recordações
Guarda-redes, que esteve na humilhante eliminação na Taça da Liga frente a equipa da 4.ª divisão, ruma ao Trabzonspor
Patrick Dorgu lamentou as saídas dos compatriotas Eriksen mas principalmente Hojlund
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS