Solskjaer: «Deixar o Cristiano Ronaldo no banco? Não, claro que não! O Cristiano é isto»

Técnico do Manchester United diz que CR7 fez um bom jogo

• Foto: Reuters
Ole Gunnar Solskjaer era naturalmente um treinador feliz depois de ter visto o seu Manchester United derrotar o Newcastle por 4-1. À Sky Sports, o técnico norueguês elogiou a forma como a sua equipa se apresentou e deixou naturais elogios à estrela do dia, o português Cristiano Ronaldo.

"Quando ganhas, acabas sempre por desfrutar. Quando vês os fãs felizes, acabas por desfrutar. Havia imensa expecativa hoje e todos corresponderam. Temos de o fazer sempre. Isto é o Manchester United, nada mudou. O Cristiano Ronaldo transformou-se num goleador fantástico. Fez um jogo muito bom, encaixou bem e ligou-se bem ao jogo", declarou o técnico, que foi claro quando lhe perguntaram se ponderou deixar CR7 no banco: "Não, claro que não! O Cristiano é isto. Este era um dia para todos desfrutarem".

Sobre o entendimento entre Cristiano e Bruno Fernandes, Solskjaer lembrou que ambos jogam juntos na Seleção Nacional: "Bons jogadores podem sempre jogar juntos. Têm um respeito mútuo e jogam juntos por Portugal. É muito cedo para dizer onde vamos acabar. Temos de ser consistentes e veremos depois onde ficamos. A atmosfera mudou. Se se lembrarem de há uns meses... Este é o Man. United que os adeptos devem sentir".
Por Record
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Man. United

Notícias

Notícias Mais Vistas