Solskjaer elogia exibição de Bruno Fernandes em Granada: «Esteve excecional»

Técnico do Manchester United voltou a sublinhar a importância do médio português na equipa

• Foto: Reuters

Ole Gunnar Solskjaer, treinador do Manchester United, deixou elogios à exibição de Bruno Fernandes após o triunfo dos red devils em Granada, por 2-0, na 1.ª mão dos 'quartos' da LIga Europa. 

"Não foi uma noite perfeita, já que ficamos com três jogadores [Maguire, McTominay e Shaw] suspensos para a segunda mão, mas o 2-0 é um excelente resultado para nós. É sempre difícil jogar em Espanha e sabíamos que era precio estarmos bem para alcançar este resultado", começou por referir o técnico norueguês, à BT Sport, destacando depois a performance de Bruno Fernandes e Marcus Rashford, que apontaram os golos do United. 

"O Bruno e o Marcus estiveram excecionais, são muito importantes para nós. O Bruno está a demonstrar grande confiança a bater os penáltis, mesmo que o guarda-redes quase tenha defendido. O Rashford teve uma grande arrancada e apanhou a bola de forma fantástica", analisou Solskjaer, que não quer facilitismos no jogo da 2.ª mão.

"Queremos vencer todos os jogos. Ainda somos uma equipa jovem que está a aprender e temos sempre que melhorar. Se descansamos podemos ser traídos e não podemos ter outra abordagem a não ser jogar e tentar marcar mais golos", concluiu.

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Man. United

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.