Solskjaer rendido à ambição de Bruno Fernandes: «É por isso que coloca em causa todas as decisões»

Técnico do Manchester United assume que ficou impressionado com a personalidade do médio português

• Foto: Reuters

Ole Gunnar Solskjaer contou, em entrevista ao 'Football Daily', que teve uma uma excelente impressão de Bruno Fernandes na primeira vez que viu o internacional português jogar ao vivo. Um facto que veio a revelar-se decisivo para o Manchester United pagar 55 milhões de euros ao Sporting em janeiro do ano passado. 

"O que consegues ver de perto é a personalidade, porque simplesmente o segues. Prefiro ter o fogo na barriga e o desejo do Bruno. É muito importante para ele vencer, daí que ele ponha em causa todas as decisões do árbitro e as decisões de cada companheiro de equipa", explicou o técnico norueguês dos red devils.

A verdade é que o investimento deu frutos aos red devils e Bruno Fernandes tem sido a principal figura do conjunto de Old Trafford. Esta época, o médio de 26 anos leva 23 golos em 45 jogos oficiais. 

Solskjaer desistiu de observar um jogador por causa do penteado: «Vamos para casa»
Ainda no âmbito da observação de jogadores, Solskjaer fez uma revelação curiosa relacionada com questões... capilares. O treinador assumiu que, na segunda passagem pelo Molde, abdicou de observar um jogador por causa do corte de cabelo.  "Uma vez fui observar um jogador e vi-o sair do balneário para o relvado. Levava um penteado com uma crista, virei-me para o meu olheiro e disse 'não, vamos embora. Não me interessa'. Foi uma viagem de scouting muito curta", contou, entre risos, o técnico do Manchester United.

Por Record
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Man. United

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.