Antigo avançado perdeu a paciência com avançado do Man. United
O antigo avançado Teddy Sheringham, de 59 anos, continua atento à atualidade do futebol inglês, em especial aquilo que se passa em Old Trafford, casa do Manchester United. Confrontado com a possibilidade do avançado Marcus Rashford reforçar o Barcelona, Sheringham não teve papas na língua…
“Se avalias o nível do Rashford como profissional, tens de ter a noção de que um jovem faz todos os esforços para chegar o mais alto possível e alinhar num clube como o Manchester United. E quando lá chegas, tens de agradecer. Não deves ser ingrato e muito menos dizer que queres sair. É algo que não consigo entender”, registou aos microfones da ‘Sky Sports’.
“Todo este episódio que está a protagonizar é muito mau para todos. Lembro-me de como era na idade dele e a forma como me esforcei para ter o privilégio de alinhar num clube tão grande como o United. E depois ver um jogador a dizer as coisas que ele diz e que tem vontade de sair… Aliás, acho que a eventual saída dele para o Barcelona é injusta, porque depois de tudo o que tem feito, não merece esta transferência”, rematou.
Na segunda-feira faz um ano que o treinador português se estreou no comando técnico dos red devils
Craque senegalês do Al Nassr esteve no podcast de Rio Ferdinand
Avançado do Bournemouth continua em destaque
Treinador português completou recentemente um ano no comando técnico dos red devils
Guarda-redes português, de 37 anos, está sem clube
Gestifute, a empresa do português, também venceu um galardão
Equipa foi reconhecida como campeã do futebol argentino através da tabela anual de pontos
Treinador do Benfica foi preponderante na decisão de o médio optar por jogar pela seleção escocesa