Futuro do técnico no Man. United será discutido nos próximos dias
Erik ten Hag provou o sabor da redenção ao levar o Man. United à conquista da Taça de Inglaterra depois de uma época pontuada por maus resultados e críticas, mas a continuidade no cargo permanece uma incógnita.
O técnico já sabia que um título em Wembley não lhe serveria de garantia e o 'The Ahtletic' dá conta de que a direção dos red devils reúne esta semana para fazer o balanço da época e tomar a decisão final.
Relacionadas
A imprensa inglesa aponta vários candidatos ao lugar - Thomas Tuchel, Thomas Frank (Brentford) ou Kieran Mckenna (Ipswich)- mas a hipótese de segurar Ten Hag parece não estar excluída. O 'The Athletic', explica que, além dos resultados, estará em análise a aptidão do técnico para pôr em prática as mudanças que Jim Rattcliffe deseja implementar no clube.
A convicção de Ten Hag é de que realizou um bom trabalho num contexto difícil, marcado por lesões e pressões externas e de que o seu trabalho não é reconhecido. Frustração que espelhou após a vitória sobre o City: "Em Inglaterra são muito bons a levar treinadores e jogadores até lá acima mas dão-lhes uma martelada quando há um ou dois maus desempenhos."
Aquém das expectativasApesar do sucesso na Taça, o Man. United não foi além do 8.º lugar na liga. A pior classificação desde 1989/90 (13.º) e a campanha com mais golos sofridos (58) desde 1978/79 (63). Os red devils caíram ainda na fase de grupos da Liga dos Campeões -foram últimos no Grupo A, com Bayern, Galatasaray e Copenhaga, com apenas uma vitória - e nos oitavos de final da Taça da Liga, após desaire (0-3) com o Newcastle.
Apresentador da rádio LBS comparou a gestão de Kemi Badenoch ao futebol do Manchester United
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos
Comentador televisivo não tem dúvidas de que o treinador está a prazo no Manchester United
Guarda-redes de 23 anos estreou-se frente ao Sunderland, não sofreu golos e ainda ouviu elogios das bancadas
Publicação do Telstar gerou, naturalmente, muitas reações nas redes sociais
Guarda-redes de 23 anos estreou-se frente ao Sunderland, não sofreu golos e ainda ouviu elogios das bancadas
Candidato a ‘vice’ – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes, o ex-basquetebolista salienta que as equipas do Benfica “têm de ganhar mais”
Entrevista ao candidato a ‘vice’-presidente – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes