Gary Lineker e Gary Neville abordam derrota "assustadora" do Manchester United frente ao Bournemouth, por 3-0
A derrota pesada do Manchester United frente ao Bournemouth em casa, por 3-0, voltou a levantar uma enorme onda de críticas dirigidas a Erik ten Hag, entre elas as dos antigos internacionais ingleses Gary Lineker e Gary Neville, que se mostraram pouco agradados com a prestação dos red devils no encontro.
"Alguma vez houve um treinador do mês a perder o emprego no mesmo fim de semana?", atirou Lineker nas redes sociais, fazendo referência ao facto de Ten Hag ter sido eleito, na sexta-feira, o melhor técnico de novembro da Premier League.
Relacionadas
Na mesma linha, também Gary Neville recorreu ao 'X' (antigo Twitter) para, numa curta publicação, abordar mais um resultado negativo do Manchester United, equipa que representou toda a carreira.
"Consistentemente inconsistentes! Que resultado assustador...", escreveu, antes de acrescentar minutos mais tarde: "Acabei de ver os melhores momentos e 3-0 até parece ter sido um bom resultado!".
Has anyone ever won manager of the month and lost their job in the same weekend?
— Gary Lineker (@GaryLineker) December 9, 2023
Consistently Inconsistent!
— Gary Neville (@GNev2) December 9, 2023
An abysmal result..
Técnico diz que não estaria no Man. United se o 'Special One' não tivesse aberto as portas aos portugueses
Treinador do Chelsea lamentou ainda a forma como a equipa ficou reduzida a 10 jogadores logo aos 5 minutos de jogo
Treinador do Manchester United reage à vitória sobre o Chelsea, onde o ex-FC Porto foi expulso: "Está a sentir-se pior do que eu", atirou
Red devils regresam às vitórias com golo de Bruno Fernandes e duas uma expulsões na 1.ª parte
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele