Gary Lineker e Gary Neville abordam derrota "assustadora" do Manchester United frente ao Bournemouth, por 3-0
A derrota pesada do Manchester United frente ao Bournemouth em casa, por 3-0, voltou a levantar uma enorme onda de críticas dirigidas a Erik ten Hag, entre elas as dos antigos internacionais ingleses Gary Lineker e Gary Neville, que se mostraram pouco agradados com a prestação dos red devils no encontro.
"Alguma vez houve um treinador do mês a perder o emprego no mesmo fim de semana?", atirou Lineker nas redes sociais, fazendo referência ao facto de Ten Hag ter sido eleito, na sexta-feira, o melhor técnico de novembro da Premier League.
Relacionadas
Na mesma linha, também Gary Neville recorreu ao 'X' (antigo Twitter) para, numa curta publicação, abordar mais um resultado negativo do Manchester United, equipa que representou toda a carreira.
"Consistentemente inconsistentes! Que resultado assustador...", escreveu, antes de acrescentar minutos mais tarde: "Acabei de ver os melhores momentos e 3-0 até parece ter sido um bom resultado!".
Has anyone ever won manager of the month and lost their job in the same weekend?
— Gary Lineker (@GaryLineker) December 9, 2023
Consistently Inconsistent!
— Gary Neville (@GNev2) December 9, 2023
An abysmal result..
Antigo árbitro inglês foi ao canal de YouTube 'The Overlap'
Melhor marcador da história da Premier League pouco impressionado com escolha de Ruben Amorim no mercado de verão
Lendário treinador dos red devils enumera algumas contratações que, na sua opinião, têm feito a diferença
Mercado de inverno começa a preparar-se no Manchester United
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso