Treinador holandês considera que a equipa voltará a ter "muito sucesso" em breve
Erik ten Hag fez esta sexta-feira a antevisão ao próximo jogo do Manchester United, diante do West Ham (domingo, 14 horas), e explicou aos jornalistas presentes a razão pela qual o início de época dos red devils não correu como planeado, assim como o porquê de a equipa se encontrar, por esta altura, no 12.º lugar da Premier League.
"As lesões são algo que nos atrasa no que diz respeito ao nível de jogo e à nossa posição no campeonato. Quando não tens os jogadores disponíveis, não podes colocar em campo a melhor equipa. E isso é algo que nos está a atrasar nesta altura", justificou o treinador do Manchester United.
Relacionadas
E prosseguiu, dentro do mesmo registo: "Precisamos que os jogadores estejam disponíveis, e depois temos de trabalhar todos juntos. Os jogadores, a equipa técnica e o resto do staff. Temos de fazer melhor e de conseguir recuperar os jogadores porque sabemos que somos uma equipa muito difícil de defrontar quando temos todos cá. Quando regressarem, vamos ter muito sucesso. E é isso que temos mostrado ao longo dos últimos meses", analisou.
O início de temporada do Manchester United tem sido muito escrutinado, tal como o trabalho de Erik ten Hag, que segundo a imprensa inglesa continua com o cargo em risco. Além do 12.º lugar na Premier League à 8.ª jornada, o clube de Old Trafford ainda não venceu na Liga Europa - contabiliza três empates em outros tantos encontros.
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto
Internacional português restabeleceu o empate aos 77 minutos
Harry Amass e Chido Obi deixaram 'indiretas' ao técnico português nas redes sociais
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'