Treinador holandês considera que a equipa voltará a ter "muito sucesso" em breve
Erik ten Hag fez esta sexta-feira a antevisão ao próximo jogo do Manchester United, diante do West Ham (domingo, 14 horas), e explicou aos jornalistas presentes a razão pela qual o início de época dos red devils não correu como planeado, assim como o porquê de a equipa se encontrar, por esta altura, no 12.º lugar da Premier League.
"As lesões são algo que nos atrasa no que diz respeito ao nível de jogo e à nossa posição no campeonato. Quando não tens os jogadores disponíveis, não podes colocar em campo a melhor equipa. E isso é algo que nos está a atrasar nesta altura", justificou o treinador do Manchester United.
Relacionadas
E prosseguiu, dentro do mesmo registo: "Precisamos que os jogadores estejam disponíveis, e depois temos de trabalhar todos juntos. Os jogadores, a equipa técnica e o resto do staff. Temos de fazer melhor e de conseguir recuperar os jogadores porque sabemos que somos uma equipa muito difícil de defrontar quando temos todos cá. Quando regressarem, vamos ter muito sucesso. E é isso que temos mostrado ao longo dos últimos meses", analisou.
O início de temporada do Manchester United tem sido muito escrutinado, tal como o trabalho de Erik ten Hag, que segundo a imprensa inglesa continua com o cargo em risco. Além do 12.º lugar na Premier League à 8.ª jornada, o clube de Old Trafford ainda não venceu na Liga Europa - contabiliza três empates em outros tantos encontros.
Médio abre o livro: fala sobre o Al Hilal, revela conversa com CR7 e Amorim e conta os planos para o futuro
Médio do Manchester United poderá atingir amanhã mais um número redondo pelo clube
Internacional inglês está emprestado pelo Manchester United até final da época, sendo que os catalães têm opção de compra
Antigo avançado do Manchester United elogia central inglês
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Estava desempregado desde 2024
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus