Vai assumir a liderança interina da equipa até a chegada de Rúben Amorim, o treinador desejado pelos red devils
Ruud van Nistelrooy vai liderar a equipa do Manchester United no jogo de hoje com o Leicester, relativo à Taça da Liga Inglesa, e deixou uma mensagem no site do clube, onde se manifestou honrado por comandar a equipa.
"Mesmo de forma interina, é uma grande honra liderar o clube que amo pelo período que for necessário. Posso prometer que vou continuar a dar tudo no sentido de dar a volta à nossa situação", considerou o antigo jogador, adjunto de Erik ten Hag em Old Trafford.
Relacionadas
Apesar dos nossos resultados, adoro estar de volta e trabalhar com este staff e esta equipa todos os dias. Já vimos o potencial deste grupo muitas vezes esta época, mas obviamente não chegou. Agora é tempo de nos unirmos, de dar tudo para superarmos esta situação. Pela minha experiência aqui, tanto como jogador como treinador, posso garantir que quando jogadores, staff e adeptos estão unidos, o Manchester United é imparável."
Van Nistelrooy vai assumir o banco da equipa esta quarta-feira, mas a expetativa dos dirigentes do Manchester United é seja Rúben Amorim a liderar os red devils já no próximo domingo, em casa, diante do Chelsea, na Premier League.
Ex-companheiro de equipa do português no Manchester United foi buscar um 'tesourinho' ao baú das recordações
Guarda-redes, que esteve na humilhante eliminação na Taça da Liga frente a equipa da 4.ª divisão, ruma ao Trabzonspor
Patrick Dorgu lamentou as saídas dos compatriotas Eriksen mas principalmente Hojlund
Antigo defesa do Liverpool partilha opinião algo caricata
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense