Vai assumir a liderança interina da equipa até a chegada de Rúben Amorim, o treinador desejado pelos red devils
Ruud van Nistelrooy vai liderar a equipa do Manchester United no jogo de hoje com o Leicester, relativo à Taça da Liga Inglesa, e deixou uma mensagem no site do clube, onde se manifestou honrado por comandar a equipa.
"Mesmo de forma interina, é uma grande honra liderar o clube que amo pelo período que for necessário. Posso prometer que vou continuar a dar tudo no sentido de dar a volta à nossa situação", considerou o antigo jogador, adjunto de Erik ten Hag em Old Trafford.
Relacionadas
Apesar dos nossos resultados, adoro estar de volta e trabalhar com este staff e esta equipa todos os dias. Já vimos o potencial deste grupo muitas vezes esta época, mas obviamente não chegou. Agora é tempo de nos unirmos, de dar tudo para superarmos esta situação. Pela minha experiência aqui, tanto como jogador como treinador, posso garantir que quando jogadores, staff e adeptos estão unidos, o Manchester United é imparável."
Van Nistelrooy vai assumir o banco da equipa esta quarta-feira, mas a expetativa dos dirigentes do Manchester United é seja Rúben Amorim a liderar os red devils já no próximo domingo, em casa, diante do Chelsea, na Premier League.
Médio abre o livro: fala sobre o Al Hilal, revela conversa com CR7 e Amorim e conta os planos para o futuro
Médio do Manchester United poderá atingir amanhã mais um número redondo pelo clube
Internacional inglês está emprestado pelo Manchester United até final da época, sendo que os catalães têm opção de compra
Antigo avançado do Manchester United elogia central inglês
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Estava desempregado desde 2024
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus