_
Continua a novela Alexander Isak. Depois do comunicado do avançado sueco, no qual falava em promessas que não foram cumpridas, o Newcastle já reagiu e deixou claro que nenhuma promessa de venda foi feita ao dianteiro, tal como este parecia dar a entender na sua publicação. Por outro lado, os magpies dão praticamente como fechada a porta para uma saída, quando dizem não prever que as suas exigências para essa transação sejam cumpridas nesta verão.
"Alex continua sob contrato e não houve qualquer compromisso feito por um dirigente do clube a apontar que podia deixar o Newcastle este verão. Queremos manter os nossos melhores jogadores, mas também entendemos que os nossos jogadores têm os seus próprios desejos e ouvimos as suas visões. Como explicado ao Alex e aos seus empresários, temos de levar sempre em conta os melhores interesses do Newcastle, da equipa e dos adeptos em todas as decisões. E deixamos claro que essas condições para uma venda neste verão não aconteceram. E não prevemos que sejam cumpridas. Este é um clube de futebol com orgulho nas suas tradições e trabalhamos para manter um ambiente familiar. O Alex faz parte da nossa família e será recebido de volta quando se sentir pronto a juntar-se aos colegas de equipa", escreveu o clube inglês.
Ekitiké bisou e foi a grande figura do encontro
Campeões europeus terão de jogar o playoff
Médio italiano do Newcastle agrada ao clube de Turim
Citizens ganharam em casa dos magpies e deixaram assunto bem encaminhado
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Parceria leva marca a ser a Recovery Partner das Seleções Nacionais até final do ano
Ex-internacional e dirigente defendeu aposta nos jovens lusos no Congresso: "Já provaram que são melhores"
Entidade composta por FPF, SJ, Liga Portugal, ANTF e Mesa do Plenário das ADRs apoia lesados pelas tempestades. Primeira reunião esta segunda-feira