O Newcastle perdeu Alexander Isak para o Liverpool no último dia de mercado numa transferência milionária, mas esteve muito perto de ficar de mãos a abanar. Pelo menos no que a substituto diz respeito. É que, segundo adianta a Sky Sports, o negócio para a transferência de Yoane Wissa foi apenas submetido com 30 segundos em falta para se fechar a janela de inscrições da Premier League. E o filme dessa inscrição em cima da buzina foi caricato.
Tudo porque, sempre de acordo com a Sky Sports, o avançado ter-se-á esquecido de assinar um dos documentos, obrigando um dos seus representantes a sair em sprint para tentar encontrá-lo do outro lado do complexo de treinos do Newcastle. Encontrou-o, garantiu a assinatura e fez o caminho inverso. Novamente em sprint, para chegar dentro do prazo. E a verdade é que, ainda que não saibamos se foi muito rápido ou não nessa sua 'aventura atlética', o que é certo é que o agente do avançado logrou o objetivo de entregar tudo a tempo e horas. E às 20:59, em cima do prazo de duas horas adicionais, o Newcastle submeteu tudo e a transferência concretizou-se.
Contratado ao Brentford, Yoane Wissa custou 57,7 milhões de euros ao Newcastle.
Por RecordEddie Howe revela que é sempre um desafio estudar uma equipa do Special One
Encarnados deslocam-se a Inglaterra na terça-feira, num jogo a contar para a ronda 3 da Champions League
Siga as incidências do encontro referente à ronda 8
Dupla estava a caminho do Brasil e teve de retornar à origem
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Inglês assinou um contrato de apenas... um mês