Rummenigge: «Parabéns ao Estugarda por ter encontrado um 'idiota' que pagou tanto por Woltemade»

Nick Woltemade, jogador do Newcastle
• Foto: AP

O Bayern Munique quis contratar Nick Woltemade no verão, mas o avançado alemão do Estugarda acabou por rumar ao Newcastle, onde se tornou na , tendo custado 85 milhões de euros, mais cinco em objetivos. Karl-Heinz Rummenigge, ex-CEO dos bávaros e antiga glória do futebol alemão, diz agora que o Bayern fez bem em não ceder às exigências financeiras do Estugarda.

"Quando a história do Woltemade e as exigências do Estugarda vieram ao de cima, disse ao Uli, ao Herbert Hainer, ao Jan Dreesen e ao Max Eberl [dirigentes do Bayern]: 'Rapazes, estamos a atingir dimensões que já não me parecem aceitáveis. E não devemos cumprir todas as exigências só para agradar a alguém, especialmente aos financiadores do Estugarda'", explicou Rummenigge.

PUB

"Finalmente o Woltemade foi para Inglaterra por mais algum dinheiro. Só posso felicitar o Estugarda por ter encontrado um (entre aspas) 'idiota' que pagou tanto dinheiro, porque certamente não o teríamos feito em Munique", concluiu.

O avançado soma três golos em 10 jogos. Ontem marcou ao Arsenal, mas não conseguiu evitar a derrota da sua equipa, por .

Por Isabel Dantas
4
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Newcastle Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB