Yoshinuro Muto vai representar o Newcastle, que recentemente perdeu com o Sporting de Braga (4-0) e empatou com o FC Porto (0-0), tornando-se no primeiro japonês do clube, anunciou esta quinta-feira o emblema da Premier League.
O jogador, de 26 anos, que representava os alemães do Mainz, assinou com o Newcastle um contrato válido por quatro anos, por valores que não foram divulgados, tendo sido a escolha do clube inglês para colmatar a saída do sérvio Aleksander Mitrovic (Fulham).
"Já o seguíamos [Yoshinuro Muto] há algum tempo. Espero que ele nos possa trazer a sua energia e ritmo de trabalho e ajudar a equipa a melhorar", referiu ao site do Newcastle o treinador espanhol Rafa Benitez, de 58 anos.
Muto representou por 25 vezes a seleção do Japão e participou no Mundial'2018, na Rússia, na derrota com a Polónia (1-0).
Muto junta-se na lista de reforços do Newcastle ao guarda-redes eslovaco Martin Dubrvaka, de 29 anos (que na última época tinha sido emprestado pelo Spartak de Praga), ao médio sul-coreano Ki Sung-yueng, de 29 anos, ao central suíça Fabian Schar, de 26 anos, e ao extremo brasileiro Robert Kenedy, cedido por empréstimo do Chelsea.
Avançado foi contratado para suprir a saída de Isak para o Liverpool
Reds vão pagar 144 milhões de euros ao Newcastle pelo avançado sueco
Nick Woltemade, avançado alemão, chega do Estugarda
Estreia de sonho para Rio Ngumoha, que tinha entrado aos 90'+6
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo