Britânicos colocam Luís Campos na lista do Newcastle

Para desempenhar funções como diretor desportivo dos magpies

• Foto: Filipe Farinha

O Newcastle tem sido, nos últimos dias, um dos clube ingleses de que mais se tem falado pela imprensa internacional e pode ter um português a caminho para 'reforçar' a nova estrutura para o futebol da equipa inglesa.

De acordo com o jornalista Gary Cotterill, da 'Sky Sports', o português Luís Campos é um dos nomes em cima da mesa para ocupar o lugar de diretor desportivo da formação que recentemente foi comprada pelo excêntrico Mohammed bin Salman, o novo proprietário do clube.

A mesma fonte avança que o português, que ajudou o Monaco e o Lille a fazerem frente ao poderosíssimo Paris Saint-Germain e conquistarem o título em França, é o nome que está mais bem colocado para integrar os 'magpies', que preparam uma verdadeira revolução na sua estrutura profissional desde a chegada do bilionário saudita.

O 'olho clínico' de Luís Campos é um dos seus grandes trunfos, servindo de exemplo as descobertas de Bernardo Silva, Tiémoué Bakayoko, Thomas Lemar, Benjamin Mendy, Guido Carrillo, Gabriel Boschilia, Djibril Sidibé ou Fabinho, para não falar de Anthony Martial, Nicolas Pepe, James Rodríguez, entre outros.

Recorde-se que o dirigente português está sem equipa desde dezembro do último ano, altura em que o Lille mudou de proprietário.

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Newcastle

Notícias

Notícias Mais Vistas