Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Para desempenhar funções como diretor desportivo dos magpies
Seguir Autor:
O Newcastle tem sido, nos últimos dias, um dos clube ingleses de que mais se tem falado pela imprensa internacional e pode ter um português a caminho para 'reforçar' a nova estrutura para o futebol da equipa inglesa.
De acordo com o jornalista Gary Cotterill, da 'Sky Sports', o português Luís Campos é um dos nomes em cima da mesa para ocupar o lugar de diretor desportivo da formação que recentemente foi comprada pelo excêntrico Mohammed bin Salman, o novo proprietário do clube.
A mesma fonte avança que o português, que ajudou o Monaco e o Lille a fazerem frente ao poderosíssimo Paris Saint-Germain e conquistarem o título em França, é o nome que está mais bem colocado para integrar os 'magpies', que preparam uma verdadeira revolução na sua estrutura profissional desde a chegada do bilionário saudita.
O 'olho clínico' de Luís Campos é um dos seus grandes trunfos, servindo de exemplo as descobertas de Bernardo Silva, Tiémoué Bakayoko, Thomas Lemar, Benjamin Mendy, Guido Carrillo, Gabriel Boschilia, Djibril Sidibé ou Fabinho, para não falar de Anthony Martial, Nicolas Pepe, James Rodríguez, entre outros.
Recorde-se que o dirigente português está sem equipa desde dezembro do último ano, altura em que o Lille mudou de proprietário.
O 18.º classificado coloca um ponto final na sequência de quatro vitórias dos Red Devils. Golo de Sesko surgiu só nos descontos
Citizens triunfaram por 3-1, depois de terem ganho por 2-0 na primeira mão
Ekitiké bisou e foi a grande figura do encontro
Campeões europeus terão de jogar o playoff
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
Antes de enveredar pela política, próximo Presidente da República jogou futebol no clube da terra
De acordo com a imprensa espanhola, o caso terá ocorrido a 8 de fevereiro após uma saída noturna de um grupo de amigos
Carlo Alberto Brusa deu explicações à RMC Sport