Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador dos magpies abordou polémica em torno do avançado na antevisão à estreia na Premier League
Seguir Autor:
A novela em torno de Alexander Isak e o Newcastle continua com mais um novo episódio. Enquanto o futuro do avançado internacional sueco não fica definido, o treinador do clube, Eddie Howe, vai aproveitando para deixar recados ao futebolista, que ao que tudo indica quer trocar os magpies pelo campeão Liverpool.
Em declarações na conferência de imprensa realizada no sábado (ontem), de antevisão à estreia na Premier League frente ao Aston Villa no sábado, o técnico do Newcastle garantiu que, apesar de querer "ter o melhor e o mais forte plantel possível", só pretende ter à sua disposição os jogadores "que querem jogar" pelo clube.
"Ele tem contrato com o clube e continua a ser um jogador nosso. O clube decidirá qual será o seu futuro, mas eu não sei que decisão será essa. Claro que eu sei qual seria o desfecho ideal. Quero ter o melhor e o mais forte plantel possível, mas também quero ter apenas os jogadores que querem jogar por este clube", atirou o técnico inglês.
Recorde-se que, recentemente, Eddie Howe proibiu Alexander Isak de estar presente num almoço de equipa, bem como na sessão matinal realizada antes desse momento de união do grupo. O avançado internacional sueco, que poderá estar muito perto da saída do clube, teve que treinar à parte de todo o plantel.
Ekitiké bisou e foi a grande figura do encontro
Campeões europeus terão de jogar o playoff
Médio italiano do Newcastle agrada ao clube de Turim
Citizens ganharam em casa dos magpies e deixaram assunto bem encaminhado
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Parceria leva marca a ser a Recovery Partner das Seleções Nacionais até final do ano