Newcastle pede 41 milhões por Sissoko e deixa francês 'louco'

Médio terá acordo para sair por metade desse valor

• Foto: Getty Images

O Newcastle informou que só aceita negociar Moussa Sissoko por 35 milhões de libras (41,47 milhões de euros) e deixou o internacional francês à beira de um ataque de nervos. O médio não quer continuar no clube, que desceu de divisão e vai disputar o Championship, exigindo, de resto, que os dirigentes honrem uma promessa que lhe foi feita.

"Não percebemos o Newcastle. No ano passado acordámos que Moussa ficaria mais uma época para ajudar a equipa e ele deu tudo para isso. Nunca falámos de um valor tão alto, disseram sempre que ele poderia sair por um valor entre os 18 e os 25 milhões de euros. Esperamos que Rafael Benítez [treinador] e o Newcastle sejam mais razoáveis de forma a podermos resolver o futuro do jogador, que sempre foi leal e respeitador para com o clube", revelou uma fonte da Mondial Sport, representante do médio, ao site 'Foot Mercato'.

O internacional francês de 26 anos, cujo contrato com o Newcastle termina em junho de 2019, tem vindo a ser apontado a Arsenal, Tottenham e Liverpool.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Newcastle

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0